Página 3

Misticismo fácil e descomplicado

A Sacerdotisa - Posição Invertida

R sacerdotisa

Significados da carta da Sacerdotisa no Tarot na posição invertida

Esta carta, mesmo invertida, é uma carta muito espiritual - muitas vezes com conotação sexual. Invertida, no entanto, pode ser um pouco mais difícil para você ver e/ou explorar a energia poderosa, intuitiva e atraente que flui quando a Sacerdotisa aparece. A energia está aí. Procure por isso. Permita-se sentir isso.

A Sacerdotisa - Posição Normal

N sacerdotisa

Significados da carta da Sacerdotisa no Tarot na posição normal

A carta da Sacerdotisa é uma carta muito espiritual - muitas vezes com conotação sexual. Isso pode significar que você está em uma fase em que você será muito mais atraente fisicamente para os outros.

Ela está ligada à lua, à feminilidade e à inspiração.

O Mago - Posição Invertida

R mago

Significados da carta do Mago no Tarot na posição invertida

Mesmo quando invertido, A carta do Mago se refere a fazer uso maior - e melhor - de todo o poder de alguém.

A inversão, no entanto, pode indicar que alguém está hesitante em fazer as mudanças necessárias para usar seu poder de uma maneira mais espiritual e mais eficaz.

Considere o que você tem medo. Isso está relacionado com o que as pessoas vão achar desse “novo você”? Então, isso é algo importante. No entanto, isso não é motivo para lhe impedir de se tornar quem você quer - e deve - ser.

O Mago - Posição Normal

N mago

Significados da carta do Mago no Tarot na posição normal

A carta do Mago é tudo sobre fazer mais e melhor uso de todo o poder pessoal. Tanto espiritual quanto emocional ou de outros modos. Essa é outra carta que muitas vezes significa novos começos e grandes expectativas.

Este é um presságio muito poderoso e positivo em uma leitura. Esta carta nos lembra que temos o poder de fazer a diferença, em nossas vidas e no mundo, se simplesmente fizermos um esforço para tentar.

Você deve notar também que isso não é mágico no sentido de que você precisa fazer feitiços ou qualquer coisa dessa natureza. Também não é “mágica” como um palco ilusionista realiza, que é a aparência um tanto superficial de façanhas maravilhosas.

Esta é uma transformação real do mundo literal e figurativo de formas normais. Você não vai ter tudo entregue a você em um prato, mas você tem o potencial de ter aquele prato e muito do que está nele, se você mesmo fizer a mágica.

O Mago é tudo a respeito da ação. Se você não fizer nada, não conseguirá nada. Se você não sabe o que fazer, faça algo porque qualquer coisa é melhor que nada. Em outras palavras, se você não tentar, não conseguirá.

O Louco - Posição Invertida

R louco

Significados da carta do Louco no Tarot na posição invertida

Mesmo quando invertida, a carta do Louco é um indicador de novidade, bem como a pureza e energia de coração aberto de uma criança.

Esta é considerada, geralmente, um carta positiva, com a ressalva de que é importante ter tempo para se ter certeza de que você está “olhando para onde está indo”.

Invertida, a carta pode mostrar que há uma necessidade de um novo começo, mas que há alguma hesitação em fazer isso acontecer.

Página 3 de 86