Ano de 2020 - página 1 de 3

Posts para o ano de 2020

Cinco de Copas - Posição Invertida

R cinco copas

Significados da carta do Cinco de Copas no Tarot na posição invertida

O 5 de Copas invertido pode indicar que novas perspectivas e novos projetos estão prestes a entrar em sua vida. É hora de ter esperança e alcançar outras pessoas se precisar de algo - seja essa necessidade de trabalho, atenção, preocupação ou qualquer outra coisa. Tenha fé em si mesmo e acredite que suas necessidades podem ser atendidas.

Em geral

Quando você puxa o 5 de Copas invertido, isso indica que você pode ter passado por um momento difícil. A boa notícia é que sua recuperação parece estar indo bem. Continue andando pra frente, não se “prenda” a coisas que já terminaram.

Coronavírus e a Astrologia

Coronavirus astrology

Um evento chamado Cisne Negro, previsto no ano passado, que agora se mostrou ser uma epidemia global

Em algumas análises de Horóscopo para 2020 feitos por astrólogos no decorrer do ano passado e algumas análises após o surgimento da doença, foi prevista a possibilidade de um evento econômico chamado Cisne Negro que poderia ser desencadeado pela conjunção Saturno-Plutão em 12 de janeiro no signo de Capricórnio, o signo que governa os governos e a economia.

Esses dois planetas se alinharam em Capricórnio da última vez em 1518, e agora seguem viajando em contato próximo, de dezembro de 2019 até o final de fevereiro de 2020.

Fiel à natureza de um cisne negro, esta ocorrência mundial repentina e impressionante está de fato alinhada com grande parte da previsão astrológica de 2020. Embora as previsões tenham sido feitas meses antes de qualquer menção ao surto de coronavírus em Wuhan, na China, um evento como esse tem uma longa pegada histórica - pelo menos, segundo a astrologia.

Cinco de Copas - Posição Normal

N cinco copas

Significados da carta do Cinco de Copas no Tarot na posição normal

O cinco de Copas é outra carta que nos lembra que, quando colocamos nosso foco na vida, tem muito a ver com a qualidade de nossas vidas e com o quão bem elas funcionam para nós. Em que você vai escolher se concentrar?

Em geral

Na maioria dos baralhos de tarô, a maioria das representações em cada carta fornece orientações sólidas para a interpretação. Para essa carta, esse é mais do que geralmente acontece. Na maioria das vezes, uma figura triste ou abatida é mostrada, com cinco taças. Três estão derramadas e duas permanecem na vertical e cheias. A implicação é extremamente clara; você vai chorar pelo “leite derramado” ou vai se concentrar no “leite” que ainda tem e continuar com sua vida? O ponto é: observe onde você coloca o seu foco e verifique se o foco é para o seu bem maior.

Quatro de Copas - Posição Invertida

R quatro copas

Significados da carta do Quatro de Copas no Tarot na posição invertida

O quatro de Copas invertido é uma carta sobre romper uma rotina auto-imposta. Você pode até saber que está em uma rotina, mas não percebe que é auto-imposta. Você pode controlar seu próprio destino até certo ponto, então é hora de continuar o que você já vêm fazendo. Você está prestes a se colocar em movimento novamente. E isso é uma coisa boa.

Em geral

Quando o quatro de Copas invertido aparece, é hora de começar a se mover. Este não é o momento de ter pena de si mesmo/a ou ceder aos “e se” que aparecem. Comece onde está e saiba que não importa o que esteja acontecendo, você pode fazer a diferença. Conte suas bênçãos.

Quatro de Copas - Posição Normal

N quatro copas

Significados da carta do Quatro de Copas no Tarot na posição normal

O quatro de Copas é uma carta sobre ilusões. Ele nos adverte a lembrar de prestar atenção ao que “é” agora e às muitas bênçãos que cada um de nós atualmente experimenta, e não se preocupar muito com “o que poderia ser”. É fácil demais ignorar o que já temos na busca pelo que não temos.

Em geral

Certifique-se de que você está “contando suas bênçãos”. Não gaste muito tempo com pena de si mesmo/a ou fingindo que as coisas são/serão diferentes do que realmente são. Muita vida tem a ver com onde colocamos nosso foco. Coloque seu foco nas coisas e pessoas em sua vida pelas quais você tem o que agradecer. Considere escrever um diário de gratidão.

Página 1 de 3