Ano de 2016 - página 2 de 40

Posts para o ano de 2016

Combinação Peixes com Sagitário

Roda desenhos

Peixes e Sagitário na vida e nos relacionamentos amorosos.

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem. Ambos compartilham da necessidade de estar em conexão com algo maior e mais profundo do que o que enxergamos. O único problema é a falta de paciência de Sagitário com o enigmático Peixes, que rodeia, rodeia, rodeia e não chega ao ponto, enquanto sagitário é claro, direto, decidido e não tem papas na língua. A subjetividade pisciana pode tirar do sério nosso amigo centauro que, de vez em quando precisa dar alguns coices e isso pode ferir nosso frágil peixinho. Além disso, peixes é um dos signos mais dependentes do zodíaco, enquanto sagitário é exatamente o oposto. Este signo extremamente independente não suporta a indecisão e a insegurança, características típicas do pisciano. Sagitário é um signo mental, ligado à ciência e às explicações cerebrais. Nada passa por eles sem antes passar pelo crivo da razão. Peixes é pura emoção e seu entendimento da vida passa somente pelas suas sensações, que normalmente são difusas e subjetivas. Dois temperamentos diferentes demais para o equilíbrio necessário a uma relação a dois.

Quadratura Entrosamento não falta na relação com sagitário. Otimista, confiante, e sempre de bem com tudo, ele mexe com o seu coração. Estar na companhia dele, aliás, é sinônimo de aventura, pois o sagitariano adora explorar tudo o que tem de bom nessa vida. Você admira essas qualidades no parceiro e se envolve no clima de emoção. Ele, por sua vez, se deixa levar pelo seu espírito sensível e retribui toda a sua dedicação. A atração física também é importante. Por isso, chega até a pintar ciúme, mas com o sossego dele e a sua diplomacia, isso nem atrapalha o astral de vocês.

Combinação Peixes com Escorpião

Roda desenhos

Peixes e Escorpião na vida e nos relacionamentos amorosos.

Esta pode ser uma ótima mistura, já que os dois são signos de água e vibram na mesma sintonia. O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse é despertado logo no primeiro encontro. Escorpião é intenso e Peixes consegue entender a profundidade de sua intensidade, já que carrega em si a profundidade dos oceanos. O amor e a paixão serão outra forte marca entre os dois. Nem mesmo o sentimento de posse e o excesso de ciúme podem assustar peixes, que deixará escorpião usar e abusar do excesso de autoridade e comando. Não haverá nenhuma competitividade, pois peixes não só não liga, mas abomina qualquer forma de poder sobre o outro. Peixes dará a você a paz que tanto procura, o conforto e a segurança emocional que quase nunca vivencia, já que é um signo de paz e profunda tranqüilidade e aquiescência. Na cama a emoção e as paixões darão o tom da profundidade do encontro.

Trígono Resistir ao magnetismo e aos encantos do escorpiano não é tarefa muito fácil. E você nem deve fugir desse amor, pois a combinação promete um romance pra lá de gostoso. Seu parceiro adora ter as rédeas da relação, o que cai como uma luva para você. Em vez de contestar a liderança dele, você se sente superconfortável por ter uma pessoa forte como ele conduzindo a sua vida. O astral do romance é maravilhoso, mas o ciúme excessivo de Escorpião pode atrapalhar a união. Suas lições de vida e sua grande sensibilidade podem ajuda-lo a superar alguns defeitos e, aí, tudo rola numa boa.

Combinação Peixes com Libra

Roda desenhos

Peixes e Libra na vida e nos relacionamentos amorosos.

Apesar da delicadeza que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada. Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Enquanto peixes funciona através de sensações e eflúvios não explicáveis racionalmente, libra capta as nuances intelectuais e mantém a lógica em todas as situações, por mais desequilibradas que possam parecer. Existem algumas coisas em comum, o que pode ser um ponto forte de união entre os dois: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e a necessidade do outro e um grande amor pelas expressões humanas.

Quicúncio A indecisão e insegurança podem ser um ponto de dificuldade, pois ambos não conseguem agir com objetividade e foco suficientes. Libra precisa da vida social e Peixes precisa mergulhar em seu solitário mundo de vez em quando e isso pode perigoso para a relação. Se houver respeito e compreensão, o que não falta para nenhum dos dois signos podem conseguir viver dentro de certa harmonia durante muito tempo.

Combinação Peixes com Virgem

Roda desenhos

Peixes e Virgem na vida e nos relacionamentos amorosos.

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem signo de terra, simples e ligado à rotina e ao trabalho, preocupado com detalhes e minúcias de tudo o que se encontra ao redor e peixes, signo complexo, aquático e imprevisível, instável e sensível às maiores sutilezas da vida. Peixes é romântico, virgem pragmático, peixes adora as viagens mentais e o mundo invisível é seu maior conhecido. Virgem é intelectual e está sempre com os pés bem plantados no chão. A princípio tantas divergências podem assustar, mas com bom senso e muita sensibilidade essa dupla pode se complementar, pois um tem muito o que aprender com o outro.

Oposição Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos. a vida não é feita somente da realidade concreta e nem de sonhos de um lugar melhor para se viver, mas das duas coisas. Virgem e Peixes devem aprender a usar seus poderes e sensibilidades para sonhar e realizar seus sonhos. Na cama um completa o outro.

Combinação Peixes com Leão

Roda desenhos

Peixes e Leão na vida e nos relacionamentos amorosos.

Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Peixes, emotivo e instável signo de água, discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas pode se assustar com a expansividade de leão. Assim como leão certamente ficará muito irritado com a instabilidade e falta de firmeza de peixes.

Quicúncio É desaconselhável a tentativa de um relacionamento durável, já que a força e determinação de leão podem massacrar o sensível e angustiado peixes. Além do mais, peixes é retraído e adora ficar só, recluso em seu mundo para sentir-se seguro. Leão precisa de aplausos, de palco e das atividades sociais. O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum entre ambos, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um. Com o passar do tempo, as diferenças de temperamentos certamente farão com que um se afaste do outro. Na cama podem se dar bem, no início do relacionamento, mas na verdade, esta não é uma relação feita para durar.

Página 2 de 40