Ano de 2016 - página 1 de 40

Posts para o ano de 2016

Combinações com Peixes

12 peixes

Peixes na vida e nos relacionamentos amorosos.

O amor é o alicerce em que a se apoia a existência do pisciano. É na dependência da solidez dessa estrutura emocional que ele consegue encontrar a fluência necessária em sua vida. Sem amor, a vida do pisciano não tem graça. Por amor, a vida dele vale tudo, todos os dias são bons, cada minuto tem a intensidade do infinito. No equilíbrio de um relacionamento afetivo reside também sua segurança para enfrentar qualquer desafio. Mas a pureza de seus sentimentos não pode ser confundida com ingenuidade, nem seu coração aberto pode ficar absolutamente sem defesa. Magoado, o pisciano sofre muito; enganado ou traído, sente-se ferido no que de mais profundo e verdadeiro acredita; abandonado, primeiro chora, mas, depois, seu amor se transforma em raiva e aí então não sobra mais do que indiferença por aquele que foi objeto de sua paixão.

Peixes - 19 de fevereiro a 20 de março

Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida.
Defeito: tendência à fuga diante do sofrimento.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

Combinação Peixes com Peixes

Roda desenhos

Peixes e Peixes na vida e nos relacionamentos amorosos.

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado, tudo vai depender de como os dois lidarão com tanta coisa em comum. Ambos são sonhadores e conectados a mundos sutis. O problema começa a acontecer quando a rotina e as exigências materiais se tornarem freqüentes. Emoção não vai faltar e isso só será bom se os dois, ou pelo menos um de vocês conseguirem dar alguma forma aos seus sentimentos. Um mar revolto pode se manifestar ao invés de um lago calmo, e isso pode prejudicar a empatia natural entre vocês. Os dois trabalham mais nos planos sutis, portanto bastará apenas um olhar para saber o que o outro está pensando ou sentindo. Doçura, sensualidade, amor, romantismo, afeto, carência de ambas as partes, tudo isso vocês terão de sobra. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa sensível e curiosa dupla. Na cama a sensibilidade à flor da pele será a marca dessa relação que será vivida profundamente.

Conjunção A paixão é a grande marca desse romance. Ambos são pessoas ternas, românticas e compreensivas, que possuem um espírito de amor tão grande que contagia a todos. Honestos e fiéis, vocês gostam de tomar decisões bem pensadas para não se arrepender depois. Além disso, são pura sensibilidade, coisa que às vezes pode pesar um pouquinho. Só precisam tomar cuidado com o ciúme e pôr os pés no chão. Aí a sintonia é perfeita.

O Tarot e a Jornada do Louco

Golden tarot

Uma análise da vida humana através de uma jornada pelos 22 arcanos maiores do Tarot

Hoje vamos começar nosso primeiro estudo sobre o Tarot. Muitos conhecem o Tarot e algumas cartas mais comuns, mas não têm total conhecimento do que essas cartas realmente significam e o seu sentido dentro da mensagem que o oráculo quer transmitir.

Como alguns sabem, o Tarot é composto por 78 cartas, composto por duas seções, os arcanos maiores e os menores. A palavra arcano vem do latim arcanum, que significa “segredos profundos”, e para os alquimistas da idade média, o arcano era o segredo da natureza, do que ela tinha a nos contar. Assim, as cartas de Tarot podem ser tidas como uma coleção de segredos que que põe à mostra e explicam nosso universo.

Os 22 arcanos maiores são o coração do Tarot. Cada uma dessas cartas simboliza algum aspecto universal da experiência humana, pois estes representam arquétipos da psique - padrões de comportamentos e influências que são a base do desenvolvimento humano e inerentes à sua natureza.

Combinação Peixes com Aquário

Roda desenhos

Peixes e Aquário na vida e nos relacionamentos amorosos.

Aquário não é exatamente um signo de pessoas sensíveis no sentido de compreender as emoções e dificuldades humanas. Pelo contrário, são pessoas críticas e até um tanto frias nesse sentido. Enquanto peixes é todo emoção, sensibilidade e fragilidade. Não é uma dupla feita para conviver, já que um pode irritar severamente o outro. Aquário é mental e peixes absolutamente sentimental e emotivo. A independência de Aquário unida à facilidade em lidar com a própria vida a princípio pode encantar, mas com o tempo vai assustar peixes, que é o signo mais dependente do zodíaco. Aquarianos são pessoas racionais, contemporâneas, adoram a vida social, as lutas pelo bem comum. Peixes compartilha do mesmo idealismo, mas é confuso demais para o nosso rápido e frio aquariano. Na verdade o que acontece é uma diferença na vibração energética, pois signos de ar e água dificilmente encontram o equilíbrio energético necessário para uma vida tranqüila e pacífica. Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que aquário acabe massacrando a sensibilidade de peixes, o que pode ser muito prejudicial para ambos.

Semissextil É arriscado investir no romance com Aquário. Principalmente porque esse signo representa o seu inferno astral. Ele vive de olho no futuro e nem sempre é romântico o suficiente. Você gosta de receber muita atenção do parceiro, setor em que o aquariano muitas vezes poderá deixar a desejar. Responsabilidade é outro ponto de tensão no romance, pois você gosta de segurança e ele não dá garantia nenhuma. Além disso, seu jeito sensível e sonhador pode irritar o parceiro, que vive em busca de coisas novas e não gosta de perder tempo. É bom se acostumar aos altos e baixos porque essa relação é complicada.

Combinação Peixes com Capricórnio

Roda desenhos

Peixes e Capricórnio na vida e nos relacionamentos amorosos.

Essa dupla pode se tornar muito interessante se o amor for grande. Enquanto capricórnio é seguro, estável, realista e realizador, peixes é instável, idealista, inseguro e absolutamente avesso às lutas e disputas materiais. Enquanto capricórnio luta diariamente para a construção da vida material e durabilidade e estabilidade da mesma, Peixes cuida das energias e das influencias espirituais na vida dos dois. Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças especialmente da parte de capricórnio. Peixes precisa aprender a importância do mundo material e capricórnio necessita da espiritualidade para se tornar mais otimista e ter mais fé na vida. Um tem condições de mostrar seu mundo para o outro e juntos dividirem o que cada um tem de melhor. Além disso, peixes, com sua delicadeza e sensibilidade pode conseguir quebrar a delicada casquinha de gelo que capricórnio constrói ao redor de si e atingir o que capricórnio tem de melhor: seu mundo emocional e sensibilidade. Um casal interessante onde cada um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Sextil Apesar das várias diferenças, esse romance pode render uma história das mais harmoniosas. Vocês se completam e vivem o relacionamento com muita tranqüilidade. Você é uma romântica de carteirinha e não poupa esforços para fazer as vontades de quem ama. E como não consegue parar de sonhar nem um minuto sequer, poderá contar com o capricorniano para chamá-la de volta à realidade. Seu parceiro é sério, mas oferece segurança e fidelidade, como você gosta. E, na base do carinho, você vence a intransigência e o conservadorismo do par.

Página 1 de 40