Ano de 2015 - página 1 de 14

Posts para o ano de 2015

A lésbica de Peixes - Astrologia LGBT

12 peixes m

Como você imagina que é a vida e a personalidade aquela lésbica gentil que você viu no brejo?

Duas características marcantes sobre essa lésbica: sexy e surreal. A lésbica pisciana é uma pessoa profunda e uma alma antiga. Regida pelo obscuro planeta Netuno, o planeta da cura e da ilusão, ela pode ir em várias direções diferentes na sua vida. Ela têm amor e inspiração suficientes para fazer milagres acontecerem, mas elas podem acabar simplesmente flutuando através da vida, como o bom mutável (e adaptável) signo que ela ostenta. Essa mulher é tão sensitiva e tão influenciada pelo meio ambiente à sua volta que isso as faz parecer, muitas vezes, extremamente vulneráveis, mesmo que aqueles olhos tristes digam o mesmo, não acredite, pois por debaixo deles existe um bastião de força por aqueles que ela ama.

Melhores traços: gentis, altruístas, intuitivas;
Piores traços: manipuladoras, vagas, escapistas;

A dificuldade para a lésbica pisciana é a seguinte: como elas podem perseguir seus sonhos e desejos, o que provavelmente têm relação com a cura ou com as artes, quando há tanta gente sofrendo no mundo? Não estou dizendo que toda lésbica pisciana é uma Madre Teresa (que é virginiana, no final das contas), mas que elas podem acabar sofrendo pelos outros pela sua conexão com o ambiente à sua volta. Ela pode ter alguém em sua família ou círculo próximo de amigas que está sofrendo ou precisando de ajuda, e por essa pessoa ela irá por suas necessidades à parte para ajudar a pessoa necessitada. Esse é um padrão bastante visível em várias lésbicas piscianas.

O gay de Peixes - Astrologia LGBT

12 peixes h

Como você imagina que é a vida e a personalidade aquela gay avoada que você viu na boate?

O pisciano gay possui tantas nuances de cor em sua paleta que é até difícil determinar por onde começar a falar desse signo. A frase que melhor descreve esse complexo e estranho homem é “curandeiro imaginativo”. As duas habilidades - a habilidade de curar e o poder da imaginação - são associadas a Netuno, seu planeta regente. Netuno é o planeta mais ligado à magia, e magia é algo que TODO homem pisciano acredita. Os héteros podem negar, claro, mas o “antenado” pisciano gay sabe que um mundo de visões toma vida todas as vezes que eles fecham seus olhos.

Melhores traços: compassivo, imaginativo, intuitivo;
Piores traços: manipulador, escapista, mentiroso;

Esses caras são tão intensos! Alguns piscianos trabalham em profissões que são ligadas à cura ou à ajuda de outras pessoas. Eles dão excelentes assistentes sociais e psicólogos, e possuem um “toque de cura” que eles usam para ajudar os mais velhos ou os doentes, tanto de corpo quanto de espírito Você pode esperar encontrar vários piscianos na linha de frente dos direitos das pessoas com HIV, por exemplo.

A lésbica de Aquário - Astrologia LGBT

11 aquario m

Como você imagina que é a vida e a personalidade aquela lésbica cética que você viu no brejo?

A senhorita aquariana é uma grande pensadora. Ela sempre persegue desafios intelectuais, e quando ela faz isso, está sempre no caminho certo do seu modo de viver. Mulheres aquarianas com muito tempo de sobra, ou que são intelectualmente preguiçosas, são um pouco perigosas para consigo mesmas e para com os outros. Ela é uma pessoa extremamente leal, mas ela precisa aprender isso primeiro.

Melhores traços: brilhante, altruísta, idealista;
Piores traços: ignorante, cética e teimosa;

Elas precisam, desde o começo, a entender o mundo em torno delas, o que tende a as tornar excelentes questionadoras do mundo. Elas são interessadas nas complexas e profundas motivações emocionais do ser humano; elas são especialmente fascinadas pelas bizarrices que suas mentes produzem em relação à suas descobertas. Elas sequer conseguem se manter conectadas com o prtesente. É o futuro que as motiva a sempre ir pra frente.

O gay de Aquário - Astrologia LGBT

11 aquario h

Como você imagina que é a vida e a personalidade aquela gay moderninha que você viu na boate?

O gay aquariano está à frente do seu tempo. Ele sabe que é diferente desde pequeno. Diferente porque ele é gay, e diferente porque ele é completamente bizarro. Varios homens aquarianos experimentam a sensação de assistir a vida como se eles estivessem fora de seus corpos. Sim, alguns deles são loucos, mas a maioria deles são tão profundamente desconexos que eles se permitem separar não só do resto do mundo mas de si próprios.

Melhores traços: brilhante, otimista, inovador;
Piores traços: frio, estridente, teimoso;

Eles vivem no futuro. Eles têm uma grande crença de que o mundo do futuro será muito melhor que hoje - muito mais justo e humano.E a maioria desses pensadores brilhantes farão o possível para que isso funcione, tornando o universo um melhor lugar para nós. Esses indivíduos podem ser extremamente inspiradores.

Feliz Capricórnio

Roda signos

O nascimento de Jesus e de outras crianças da promessa é marcado pelo início do signo de Capricórnio.

Como todos sabem, dia 25 de Dezembro marca a comemoração oficial do nascimento do deus encarnado Jesus, filho de Maria e José. Jesus foi uma ficura bastante influente no mundo antigo, tanto que o ano se seu nascimento é considerado o primeiro ano da...

Página 1 de 14