Dez de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Dez de Copas no Tarot na posição invertida

O 10 de Copas invertido é outra carta cheia de promessas e alegria. Esta carta aponta para a felicidade em geral, mas também traz o aviso para não negligenciar a felicidade que já existe em sua vida na busca por um “futuro perfeito” ilusório. Viva por hoje.

Em geral

Mesmo com a implicação de que você pode estar negligenciando alguma causa importante para a felicidade, que está bem debaixo de seu nariz, esta ainda é uma boa carta de se ver; independentemente da questão.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

O 10 de Copas invertido diz que embora você possa não ter todos os elementos que gostaria, ou acha que merece, em seu trabalho, em geral você é apreciado/a e as coisas estão basicamente muito boas. Não corte seu nariz para ofender seu rosto. Se você está procurando trabalho, mantenha-se otimista e apresente-se como uma pessoa alegre e interessante de se estar. Isso ajudará você a se destacar.

Amor

Se você já está em um relacionamento amoroso quando recebe o 10 de Copas invertido, pode estar gastando muito tempo questionando isso e sonhando com “aquela pessoa que fugiu”. Preste atenção ao aqui e agora. O problema com os parceiros de fantasia é que eles são perfeitos. Não arruíne um relacionamento perfeitamente decente, a menos que você não tenha nenhum sentimento pelo seu/sua parceiro/a atual. Se estiver procurando por amor, esta carta lembra que cada pessoa é uma pessoa; não sujeite novos parceiros em potencial a padrões impossivelmente elevados.

Finanças

Tal como acontece com o 10 de Copas na posição normal, o 10 invertido mostra que parece improvável que o dinheiro seja um problema (ou pelo menos não por muito tempo) quando esta carta aparece. A reversão lembra a você que a gratidão pelo que você tem (em vez de lamentar o que você não tem) é uma grande parte do aumento de seus recursos financeiros. Agradeça. Ajude os outros quando você puder.

Saúde

Quando você puxa o 10 de Copas invertido, é um lembrete de que, nos dias de hoje, todos nós devemos nos proteger contra padrões impossíveis. Ninguém permanece jovem para sempre, a força física de todos diminui ligeiramente com o passar dos anos, e assim por diante. No entanto, isso não é desculpa para ignorar o papel que qualquer um de nós desempenha em nossa própria saúde. Você está realmente fazendo tudo o que pode para apoiar sua saúde? Pense nisso.

Espiritualidade

Concentre-se e agradeça pelas muitas bênçãos em sua vida. Destrua o hábito de se comparar aos outros. As comparações entre as pessoas são sempre “maçãs com laranjas”. Este 10 de Copas invertido nos lembra, a todo momento, de ficar no “agora” e aproveitar o dia. Não importa quais sejam as circunstâncias, você sempre terá algo pelo qual ser grato/a e sobre o qual construir. Comece por aí.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!