Dez de Copas - Posição Normal

Significados da carta do Dez de Copas no Tarot na posição normal

O 10 de Copas é outra das cartas mais edificantes que você pode receber. Esta carta aponta para a felicidade em geral, talvez de uma forma mais madura, adulta e global, em oposição à realização de desejo mais pessoal, menos global, prometida pelo 9 de Copas. De qualquer forma, é uma boa carta.

Em geral

Em geral, o 10 de Copas fala de uma vida familiar feliz (mesmo se você for solteiro/a) e de um bem-estar geral que vai além de você mesmo/a e inclui aqueles com quem você mais se preocupa - pais, irmãos, filhos, etc. Estar espiritualmente realizado/a também faz parte da imagem aqui. Esta é uma boa carta de se ver; independentemente da questão.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

O 10 de Copas mostra que você atingiu um grau de indispensável em seu trabalho atual. Isso é uma coisa boa, mas não se empolgue excessivamente - quase todos podem ser substituídos nessa vida! Você parece estar no caminho certo, só não fique parado/a, sentado/a sobre suas vitórias. Continue trabalhando.

Amor

Se você está preocupado/a com um relacionamento amoroso e recebe esta carta, é um claro indicador de que você realmente não tem nada com que se preocupar. Você e a outra pessoa do seu relacionamento definitivamente estão na mesma página. Se você está em um relacionamento, mas não assumiu um compromisso formal, e espera que isso aconteça; anime-se, o momento está chegando. Apenas não sabote as coisas causando problemas onde eles não existem.

Finanças

Parece improvável que o dinheiro seja um problema (ou pelo menos não por muito tempo) quando esta carta aparece. Isso provavelmente indicará um período próspero para você. Apenas certifique-se de que seu dinheiro está trabalhando para você tanto quanto você trabalha para ele. Compartilhe a riqueza que você acumulou na medida em que se sentir confortável ao fazê-lo, da maneira que mais lhe agrada. Estamos todos juntos nesta vida.

Saúde

A saúde provavelmente melhorará significativamente, se você estiver enfrentado problemas, e continuará boa se estiver relativamente boa. Você pode promover isso considerando quais etapas estão sob seu próprio poder para melhorar (por exemplo, boa nutrição, exercícios) e quais não estão (uma doença genética que ocorre em sua família). Relaxe completamente se estiver lidando com o último. Não está sob seu controle de qualquer maneira e se estressar com isso não mudará nada.

Espiritualidade

Viva o momento e aproveite o dia. Você estará irradiando energia muito boa e boas atitudes. É importante que você compartilhe essas boas atitudes com as pessoas ao seu redor que estão deprimidas ou que precisam dessa energia positiva.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!