Oito de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Oito de Copas no Tarot na posição invertida

O 8 de Copas invertido geralmente significa que você pode estar pensando em sair de uma situação que parece que não está mais funcionando. Receber a carta ao contrário, entretanto, indica a necessidade de parar e pensar um pouco mais. Você pode não ter dado tempo suficiente à situação ainda.

Em geral

Quando o 8 de Copas invertido aparecer, é importante lembrar-se de que os bons tempos estão por vir. Se o seu “instinto” está lhe dizendo que você realmente precisa sair de um relacionamento, emprego ou arranjo de vida, confie em si mesmo/a … mas pense bem primeiro. Olhe antes de pular e pese todos os prós e contras, se possível.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Você pode estar sentindo um forte desejo de sair de sua atual situação de trabalho quando tira o 8 de Copas invertido. Há uma razão pela qual você está se sentindo assim; não ignore os seus sentimentos, mas, ao mesmo tempo, também não precisa se mover imediatamente. “sair da frigideira para o fogo” é um perigo real agora. Converse sobre isso com alguém em quem você confia antes de fazer planos.

Amor

Você pode estar se sentindo como se quisesse terminar seu relacionamento de longo prazo, se estiver em um. O 8 de Copas invertido avisa que será melhor você dedicar mais algum tempo e reflexão. Às vezes, quando somos desafiados/as em relacionamentos, as partes difíceis são aquelas com as quais precisamos permanecer. Sim, você vai acabar eventualmente saindo dessa relação. Mas faça isso quando estiver muito, muito certo/a, calmo/a e lúcido/a, e não antes. Se você está procurando por amor, este é o momento de se envolver com o mundo da maneira que puder. Não fique em casa e se sinta só. Faça alguém se sentir melhor e sua solidão se dissipará em um instante.

Finanças

Você pode estar pensando que não pode aguentar mais um dia em sua situação atual, mas a verdade é que você pode, e você não quer “sair pela metade”. Dê uma olhada lenta e metódica em sua situação financeira, considere as ações que você deve tomar e, em seguida, execute-as. Obter aconselhamento. Este processo demorará mais de um dia.

Saúde

Com o 8 invertido, o estresse pode parecer opressor. Saiba que você pode lidar com isso. Dedique um tempo para se concentrar e realmente examinar como suas atitudes podem estar afetando sua saúde e bem-estar. Você não está preso/a. Você tem controle sobre seus pensamentos. Capacitar-se pode ajudar a melhorar sua saúde. Você consegue.

Espiritualidade

Você precisa se envolver mais com o mundo exterior quando o 8 de Copas aparecer ao contrário. Se isso for difícil para você, encontre um/uma amigo/a de confiança ou um grupo onde se sinta pelo menos um pouco confortável e saia e converse com as pessoas. Muitas coisas boas fluirão dessa ação simples, incluindo encontrar-se mais em contato com o divino, tanto dentro de você quanto com o que está no mundo. Não se isole.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!