Sete de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Sete de Copas no Tarot na posição invertida

O 7 de Copas é uma carta sobre escolhas. Quando o 7 é invertido, você está começando a fazê-las e a se mover em direção à ação.

Em geral

Em geral, o 7 de Copas invertido diz que você está fazendo as escolhas que precisam ser feitas e está se movendo em direção à ação concreta e importante. Confie em seu instinto; você provavelmente já percebeu que precisa começar de algum lugar. Faça isso e você terá sucesso.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Quando o 7 de Copas invertido aparece em um contexto de trabalho, você pode precisar tomar cuidado com alguém em seu ambiente que tende a correr riscos desnecessários e que pode ser menos do que verdadeiro. Acredite em si mesmo/a, se você sentir que algo está errado, provavelmente está.

Amor

Quando se trata de amor, esta carta ao contrário diz que você finalmente entendeu muito bem o que quer e precisa do amor e está pronto/a para tomar medidas para que isso aconteça. Siga seus instintos. Não há nada de errado em deixar seus sentimentos claros para alguém de quem você gosta. Você pode ficar agradavelmente surpreso/a com a reação da outra essoa. Às vezes é melhor agir do que passar a vida sonhando com “e se?”. Novamente, confie em seu instinto. Se você pensa (e tem evidências) que alguém não está tratando você bem, então essa pessoa não está.

Finanças

Em geral, o 7 de Copas invertido diz que este é um momento para se ser cauteloso com dinheiro, não para jogar. Sim, há um milhão de opções sobre o que fazer com o seu dinheiro arduamente ganho, mas a energia desse momento diz que prudência e segurança devem ser seus princípios prioritários. Você tomou ou em breve estará tomando algumas decisões financeiras importantes. Decida, e só então siga em frente.

Saúde

O 7 de Copas invertido diz que você começou a perceber o que pode fazer para apoiar melhor sua saúde; você deve ter pelo menos uma ou duas ideias muito claras. Confie nelas (desde que seus profissionais de saúde concordem) e pare de pensar; a hora de agir é agora.

Espiritualidade

Você pode estar se recuperando de alguma provação espiritual. Este é o momento de realizar as ações que você sabe em seu coração e alma que deve realizar, seja perdoar a si mesmo/a, perdoar os outros ou meditar. As respostas que você busca estão dentro de você. Encontre-as e entre em ação.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!