Seis de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Seis de Copas no Tarot na posição invertida

R seis copas

O 6 de Copas invertido costuma ser uma reflexão sobre como as coisas “costumavam ser”. Às vezes, isso está relacionado com crianças ou infância. A reversão sugere que você está começando a prestar mais atenção ao futuro, e não ao passado.

Em geral

O Seis de Copas invertido nos lembra que devemos permanecer focados no presente e no futuro, em vez de ficarmos ou nos colocarmos “perdido nos bons velhos tempos”. Viva por hoje.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

O período de lua de mel na sua vida profissional pode ter acabado quando você recebe o Seis de Copas invertido. No entanto, isso não precisa ser (e muitas vezes nem é) uma coisa ruim, significa simplesmente que você tirou seus óculos coloridos agora e você está vendo as coisas mais claramente, mais preto-no-branco. Pense muito antes de decidir se precisa tomar algum tipo de ação devido a erros percebidos no local de trabalho. Vale a pena travar várias batalhas, muitas não. Confie em si mesmo/a para saber a diferença.

Amor

O Seis de Copas invertido diz que é provável que você comece a lidar em breve com alguns problemas que evita em relação ao amor. Se você está em um relacionamento comprometido, as coisas que você “varreu debaixo do tapete” para manter a harmonia podem ressurgir e precisam ser tratadas em breve. Se solteiro/a e ansiando por amor, chegou a hora de olhar para si mesmo/a e o que você está fazendo (ou não está fazendo) para trazer esse amor para sua vida. O amor não cairá do céu; você tem que fazer um esforço.

Finanças

Finalmente, você integrou totalmente a ideia de que, para ter um bom fluxo financeiro, você deve prestar atenção ao dinheiro e às suas ações em torno dele. Se precisar de ajuda para lidar bem com suas finanças, não hesite em pedir. Obtenha seu dinheiro trabalhando para você. Evitar o problema apenas te atrasa.

Saúde

Quando você tira o Seis de Copas invertido em uma leitura sobre saúde, isso pode significar que você está “fechando os olhos” para as coisas que você precisa resolver com sua saúde há algum tempo. Você já se encontra pronto/a, disposto/a e capaz de enfrentar esses desafios. Você já sabe o que precisa fazer. Agora é hora de fazer isso.

Espiritualidade

Este é um momento para agradecer o passado, mas não para se sentir como se você permanecesse exatamente como era quando era mais jovem. Você chegou a um ponto em que é importante procurar outras maneiras de explorar sua espiritualidade e onde você pode se beneficiar ao aprender com as abordagens adotadas por outras pessoas. Leia e ouça, e você se beneficiará tremendamente.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!