O que cada signo está fazendo durante o isolamento

Se você está sozinho, se perguntando como todo mundo está lidando com esse tempo todo sozinho, é provável que você não seja Taurino.

Coronavirus astrology

A astrologia nessa época de COVID-19 pode parecer frívola, se não difícil de se relacionar - especialmente quando os e-mails sobre eventos cancelados e oportunidades de emprego excluídas estão começando a chegar. Para muitas pessoas ao redor do mundo, que estão em risco ou próximas Para as pessoas em risco, a ameaça de infecção ou comprometimento da saúde daqueles a quem amamos e cuidamos é muito real e muito grave.

Talvez valha a pena mencionar que, tradicionalmente, a astrologia era uma ferramenta frequentemente empregada para verificar as raízes, efeitos e resultados de doenças, especialmente no que se refere ao relacionamento da humanidade com fronteiras e nações. E, enquanto existem astrólogos por aí que começaram a mapear as estrelas e a procurar respostas sobre quando essa pandemia terminará e como, eu pensei que poderia ficar na minha própria pista e oferecer algumas descrições (alegres, que espero que consolem) do que é provável que haja sinais em resposta ao pedido de auto-isolamento e prevenção da propagação da pandemia.

Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Se você está sozinho, se perguntando como todo mundo está lidando com esse tempo todo sozinho, bem … é provável que você não seja Taurino! Mas você pode ser um Aquariano com algumas teorias da conspiração ou um Virginiano que comprou suprimentos extras por um motivo. À frente, leia o que imagino que todo signo de astrologia esteja fazendo durante o auto-isolamento.

Áries

Você precisa de algo? Áries estava esperando para mostrar seus kits de prontidão para desastres desde sempre. Corda? Feijão em conserva? Dois sacos de peru e uma variedade variada de analgésicos, antibióticos, todos vencidos? Mas, caramba, (olha timidamente para a mesa de cabeceira ao lado da cama), como todas essas pilhas foram gastas tão rapidamente?

Touro

Touro mal sai de casa há anos, a menos que seja absolutamente necessário, então, na verdade, eles conhecem melhor o auto-isolamento do que quase todos. Eles não têm medo do rapaz de entrega, mas você acha que pedir uma pizza grande para comer durante a semana os fará odiar a pizza? Eles já assistiram todas as 356 temporadas de Grey’s Anatomy e estão começando a se perguntar se você deve suar para que o exercício conte.

Gêmeos

Passa as primeiras 24 horas de auto-isolamento, fazendo pequenas torres de livros organizadas por status de leitura a ser revisada. Em seguida, reorganiza por tamanho, forma e estética. Então, sentindo muito orgulho de suas torres de livros, eles passam a semana seguinte admirando seu trabalho enquanto navegam loucamente on-line e colam strass na própria máscara.

Câncer

O que tem lá fora? O que esta dentro? Eu odeio rótulos, eles são tão limitadores, Câncer pensa, enquanto andam pelos supermercados vazios pelo apocalipse, pegando lanches deixados para trás e lendo os rótulos. Ocasionalmente, eles equilibram uma lata de abacaxi na cabeça enquanto andam. Este é o supermercado agora. Eles moram aqui.

Leão

Os Leoninos estão atendendo ao chamado para se auto-isolar e evitar grandes grupos sociais porque eles realmente se importam com as pessoas. É culpa do Leonino que as pessoas realmente se importem com elas e que haja tantas pessoas na casa dele? Eles deveriam se mudar para um bar na rua, já que o apartamento está ficando lotado? As pessoas do setor de serviços estão sendo duramente atingidas no momento e um Leonino pode fazer toda a diferença!

Virgem

Um galão de álcool. 70 graus. Em gel de Aloe Vera, encomendado on-line de um mercado natural atacadista há seis meses por capricho. Três diferentes óleos essenciais representando três deusas diferentes. Dez caixas de luvas pretas “reaproveitadas”, variando em tamanho e teor de látex. Seis dúzias de ovos e um saco de aveia cortada em aço. Uma pessoa no centro de tudo isso, vestindo uma túnica de seda com penas, lendo livro após livro sobre as primeiras epidemias a atingir a humanidade.

Libra

“O que é realmente selvagem é o navio de cruzeiro em Oakland”, escreve Libra para um post nas 10 contas de mídia social que eles usam. “Eles o ancoraram lá sabendo muito bem que isso comprometeria principalmente as comunidades negras e pardas que os Estados Unidos consideram dispensáveis”. Depois que eles enviam, Libra passa a semana seguinte lendo as postagens de outras pessoas sobre as injustiças que ocorrem e se preocupando se o que elas disseram foi incompleto ou insuficiente.

Escorpião

Em isolamento, desde a primavera de 2019, Escorpião se sente profundamente sobrecarregado com o impulso de ficar em casa, assim que eles começaram a se expor mais e se unir à sociedade. No entanto, Escorpião reconhece que aqui existem forças maiores do que os humanos podem saber. De fato, Escorpião tem 90% de certeza de que, se ficarem no escuro o tempo suficiente para fazer oferendas a um deus do deserto, serão abençoados com profecias. Pena que eles beberam muita tequila e adormeceram.

Sagitário

Sagitário passou a primeira semana de seu auto-isolamento percorrendo passagens de avião com desconto “apenas para ver” e se perguntando por que, se elas podem ser tão baixas, porque não permanecem tão baixas? Depois de manter as guias abertas por vários dias, eles as fecharam com relutância, porque, como freelancer, mensageiro de bicicleta ou ajudante de mão, eles não têm dinheiro suficiente para arriscar a infecção. Depois, colocam um chapéu engraçado por algum motivo que não conseguem explicar e fazem três bandejas de biscoitos de aveia.

Capricórnio

Você é totalmente bem-vindo a ficar na casa deles, se estiver com medo de que seus colegas de quarto não lavem as mãos o suficiente. Saiba que das 7h às 8h é hora calma do chá e das 9h às 10h é hora do café da manhã e, das 10h às 15h, o Capricórnio precisa sentar-se no canto que rotulou “canto de trabalho”, mesmo que isso não esteja realmente funcionando. Embora você possa lhes enviar mensagens de texto gatinhos, eles responderão apenas durante o horário de intervalo auto-programado.

Aquário

Os aquarianos adoram seu tempo a sós, mas depois de terminar todos os comestíveis e lanches que eles armazenraram pelas duas primeiras noites de quarentena em um bunker, os aquarianos agora enfrentam o impulso contrário de querer sair com os outros, porque lhes é dito que não.

Peixes

Passar um tempo juntos em pequenos grupos íntimos é bom, certo? todos os Peixes ficam se perguntando enquanto nadam do apartamento de um amigo para outro, tornando-se úteis como um serviço de entrega de vinho humano. Todo mundo está realmente assustado agora, e a humanidade precisa de intimidade, asseguram a si mesmos, enquanto se aconchegam com o ex do seu último ex.


Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!