Cinco de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Cinco de Copas no Tarot na posição invertida

O 5 de Copas invertido pode indicar que novas perspectivas e novos projetos estão prestes a entrar em sua vida. É hora de ter esperança e alcançar outras pessoas se precisar de algo - seja essa necessidade de trabalho, atenção, preocupação ou qualquer outra coisa. Tenha fé em si mesmo e acredite que suas necessidades podem ser atendidas.

Em geral

Quando você puxa o 5 de Copas invertido, isso indica que você pode ter passado por um momento difícil. A boa notícia é que sua recuperação parece estar indo bem. Continue andando pra frente, não se “prenda” a coisas que já terminaram.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Embora as coisas possam ter sido difíceis com relação ao trabalho recentemente, você está começando a descobrir que a única pessoa que pode realmente controlar ou afetar na situação é você mesmo/a. Pense positivamente e considere o que é realmente certo para você. Mantenha uma ótima atitude e seja civilizado/a. Esse e o melhor trabalho que você pode produzir é tudo o que os outros têm o direito de esperar.

Amor

Com o 5 de Copas invertido, você começa a perceber que pode ter um relacionamento amoroso feliz e significativo, ponto final; você não precisa aceitar abusos ou tentar se desdobrar em 1000 para fazer algo funcionar com uma parceria inadequada. Se você ainda não está se sentindo assim, em breve estará. Confie nos seus instintos.

Finanças

O 5 de Copas invertido lembra você de fazer questão de agradecer aos deuses e de ser grato/a pelo que já possui. Mais uma vez, você está mudando para um período em que está mais em contato com quem realmente é, e com o que é realmente capaz de “trazer à mesa” para alcançar mais prosperidade na sua vida. Pense positivo e cultive sua auto-estima.

Saúde

Assim como os cinco na vertical neste contexto, é fundamental que você mantenha uma atitude positiva. Se você simplesmente “não consegue superar” o que alguém “fez com você” ou o que aconteceu no seu passado, agora é a hora de obter ajuda para resolver esses problemas, antes de causar a si mesmo/a sérios danos/dor ao insistir no seu passado. Perdoar outras pessoas não é para seu benefício; é para você.

Espiritualidade

Você está pronto/a para um novo começo espiritual e provavelmente se sentirá renovado/a muito em breve, se ainda não estiver sentindo isso. Faça questão de trazer informações novas e diferentes sobre a espiritualidade que lhe intrigam. Você pode fazer isso conhecendo novas pessoas, obtendo informações sobre diferentes tradições religiosas ou lendo a filosofia. Permita-se ter algumas “novas informações” para analisar, nesse contexto espiritual/religioso.



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!