Dois de Copas - Posição Normal

Significados da carta do Dois de Copas no Tarot na posição normal

A carta do 2 das Copas geralmente se refere à parceria romântica, mas essa não é sua única conotação. Pode também falar de equilíbrio, amizade, alegria e compartilhamento.

Em geral

Em geral, esta é uma carta que indica que as coisas provavelmente vão bem. Você deve estar se sentindo mais amado/a e cuidado/a do que o usual.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

Essa carta mostra que você provavelmente será apreciado/a em seu local de trabalho e deverá se sentir confortável lá, pelo menos em grande parte do tempo, mesmo que você não goste do seu trabalho. Se estiver procurando emprego, isso pode significar que você o encontrará em breve.

Amor

Esta carta representa o amor verdadeiro, parceria equilibrada, comprometimento e todas as coisas que a maioria de nós espera em relação ao amor e ao relacionamento. No entanto, isso não significa que você pode simplesmente fazer ou dizer “qualquer coisa” e que seu amor/relacionamento durará; significa apenas que os fundamentos, o real, o sólido, o potencial para o verdadeiro amor e afeto estão lá. Se você está “procurando por amor”, isso é um sinal de que é muito provável que você esteja bem perto de encontrar. Relaxe.

Finanças

Em relação às finanças, a carta do dois de Copas indica equilíbrio e justiça. Você pode não estar “rolando no dinheiro”, mas pelo menos no momento e no futuro próximo, deve estar descobrindo que, no mínimo, possui dinheiro mais do que suficiente para “cumprir suas obrigações”, o que é um começo.

Saúde

Se você estiver enfrentando problemas de saúde específicos, isso pode indicar a necessidade de encontrar uma parceria com um curandeiro em que confie e com o qual possa trabalhar. Este também é um presságio bastante bom no que diz respeito à saúde - é provável que você mantenha uma atitude positiva que é muito importante (e de apoio) à boa saúde.

Espiritualidade

É provável que você esteja se sentindo “em harmonia” com as energias do universo e consigo mesmo. Esta é uma das cartas que representa o Chakra do coração e sua abertura. Você deve estar se sentindo amando a tudo e todos. Compartilhe essa boa energia, o mundo precisa de mais!



Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!