Ás de Copas - Posição Normal

Significados da carta do Ás de Copas no Tarot na posição normal

N as copas

O Ás de Copas trás um presságio positivo muito poderoso relacionado a amor, felicidade e carinho. Como todos os ases, porém, trata-se de novos começos e, embora geralmente signifique amor, pode indicar também novos começos em outras áreas da vida.

Em geral

As coisas estão melhorando! Em geral, as pessoas responderão a você com felicidade, amor e boa vontade, mais do que normalmente no futuro próximo. Você deveria estar se sentindo bem com a vida em geral. Este é um ótimo momento para fazer amigos.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

A carta em uma leitura sobre trabalho pode significar uma promoção e/ou novo e bom trabalho para você. Se você já está empregado/a, deve saber que você e seu trabalho são apreciados e valorizados - e logo verá sinais disso. Se você estiver desempregado/a (ou procurando um novo emprego), precisará continuar procurando novas oportunidades. Eles estão lá fora - tudo o que você precisa fazer é encontrá-las.

Amor

Novamente, esta carta é um excelente presságio em relação ao amor; ou um relacionamento existente mudará para melhor. De fato, para um relacionamento existente, essa carta poderia significar um nível mais profundo de entendimento, compromisso ou quase qualquer aspecto importante de um relacionamento. Vai parecer quase um começo novo e encorajador. Se você ainda não está comprometido/a, é provável que um novo relacionamento apareça em breve.

Finanças

Isso indica boas possibilidades de dinheiro, no contexto de “algo novo”. Pode significar também que você encontrará um novo emprego se estiver procurando trabalho, ou algum trabalho extra que você também poderia fazer se já estiver trabalhando, ou mesmo que você receberá algum dinheiro de presente para ajudá-lo/a. Definitivamente, são boas notícias.

Saúde

É provável que sua saúde melhore; você deve estar se sentindo saudável e cheio/a de energia.

Espiritualidade

O Ás de Copas mostra a necessidade de “retribuir” um pouco do amor que você recebeu na vida ou que está experimentando nesse momento. Essa também é uma conexão com o divino, em um nível espiritual. Medite na idéia de que você é um/uma filho/a amado/a do universo e sinta o apoio que lhe chega “pelo outro lado”, pois esse apoio sempre esteve lá, tudo o que você precisa fazer é procurar.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!