Ás de Copas - Posição Invertida

Significados da carta do Ás de Copas no Tarot na posição invertida

R as copas

O Ás de Copas invertido é um presságio positivo, mas em geral você pode estar se sentindo um pouco preso/a. Saiba que, com seu tempo e atenção, você pode resolver a maioria dos bloqueios.

Em geral

Observe onde você sente alguns bloqueios na vida e considere como você pode agir para remover esses bloqueios e fazer com que a energia flua novamente. Tente entender o que está causando esses bloqueios, para que você possa fazer algo positivo e construtivo sobre eles. Pense bem antes de agir.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Trabalho

O trabalho deve estar indo bem. Se você estiver procurando por um novo emprego ou tentando fazer uma mudança, verá alguns sinais de progresso nas próximas semanas, embora não imediatamente. Mantenha-se firme.

Amor

O Ás de Copas invertido não é um mau presságio, mas pode indicar que as coisas não estão exatamente onde precisam estar para que sua vida amorosa realmente prospere. Olhe para si mesmo/a primeiro. Você realmente lidou com tudo o que é necessário para lhe permitir viver a vida com o coração aberto? Se você está em um relacionamento amoroso, pode não ser o melhor para você. Pense no que você realmente quer e precisa na vida. Obtenha ajuda se precisar.

Finanças

Você pode ter um vínculo emocional com ou sobre o seu trabalho, que não está lhe servindo pessoalmente agora. Você está em uma situação de trabalho infeliz porque sente alguma coisa pelas pessoas/pessoas envolvidas? Reserve um momento para considerar o que deseja e precisa. Mudar nem sempre é ruim.

Saúde

O Ás de Copas invertido informa que sua saúde em geral provavelmente é muito boa e pode ser provável que melhore ainda mais. A auto-estima e o amor próprio podem ser um importante preditor de saúde. A sua está onde precisa estar?

Espiritualidade

O Ás de Copas Invertido mostra uma necessidade de você ser mais proativo/a em se amar. Se você não se ama e se importa, como você é hoje, como pode esperar que outros humanos o façam? Ser gentil consigo mesmo/a é importante. Considere suas conexões com o mundo espiritual. Você pode precisar de mais tempo sozinho/a para meditar.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!