O Mundo - Posição Normal

Significados da carta do Mundo no Tarot na posição normal

N mundo

O mundo muitas vezes pode significar que você está sentindo figurativamente o peso do mundo em seus ombros, o que não é um lugar fácil para se estar.

Esse é um excelente momento para analisar como você se sai quando pede ajuda quando precisa. Lembre-se de que você não precisa fazer tudo sozinho; saiba quando delegar quando puder e quando pedir ajuda quando não puder.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Isso geralmente pode ser uma carta de conclusão. Você trabalhou duro e está quase chegando à linha de chegada de alguma forma, então não desista agora quando estiver tão perto!

Você está quase definitivamente precisando de um descanso e relaxamento merecidos; não tenha medo de tomá-lo. Você está se aproximando de quem você realmente é nos seus níveis mais profundos.

Trabalho

Em termos de trabalho, há uma chance muito boa de você estar trabalhando demais para obter muito pouco reconhecimento e dinheiro. É importante que este seja o caso de tocar um pouco a sua própria buzina e garantir que os poderes que estão sendo ignorados, acidentalmente ignorem suas muitas realizações positivas.

Você pode achar benéfico procurar fora do seu país informações úteis sobre como o trabalho que você faz é feito em outro lugar e isso pode levar a algumas realizações muito interessantes. Lembre-se de que apenas porque algo sempre foi feito de uma certa maneira não significa que foi feito da melhor maneira.

Amor

Se você viajar durante esse período e estiver disponível para um relacionamento, você pode muito bem conhecer alguém enquanto estiver fora. Isso será verdade mesmo que a viagem seja apenas local e não muito longe. Não tenha medo de se misturar ou conversar com estranhos.

Por outro lado, se você estiver em um relacionamento comprometido de longo prazo há algum tempo, é provável que o encontre subindo para novas e melhores alturas. As coisas no departamento de amor devem ser bem interessantes, mas de um jeito bom.

Finanças

Se o dinheiro estava um pouco estagnado para você, o aparecimento da carta do Mundo é um bom sinal e que esse bloqueio logo será eliminado e você se sentirá liberado/a novamente. Há uma ressalva e é isso: quando o dinheiro melhorar, verifique que você não enlouqueça com os gastos.

É importante que você entenda a lição e comece a economizar e se proteger, para que, se os tempos difíceis voltarem, você esteja melhor preparado/a. Mas, por enquanto, você deve ficar mais tranquilo/a sabendo que suas finanças provavelmente melhorarão.

Saúde

Sua saúde deve estar em alta. Você pode ser incentivado/a a encontrar um curandeiro que trabalhe com algo além da medicina ocidental tradicional. Não veja isso como uma tentativa de substituir a terapia médica, porque não é. Pelo contrário, é trabalhar em conjunto com o clássico.

Os médicos têm opiniões diferentes sobre isso. Se ele lhe disser, por exemplo, que não é possível estudar ioga e que isso atrapalha o tratamento de sua condição, você pode ser melhor atendido/a localizando um médico diferente. médico para uma segunda opinião.

Não ignore o conselho médico, mas ouça seus instintos sobre o que é melhor para sua saúde. Procure mentores com mais informações do que você possui. Eduque-se o máximo que puder para poder se defender.

Espiritualidade

É provável que você tenha vários insights de idéias espirituais importantes durante esse período. Mantenha um caderno à mão e registre os pensamentos. Embora o insight seja frequentemente fornecido através de sonhos, é tão provável que apareça quando você estiver bem acordado/a.

Compartilhe e discuta seus pensamentos com outras pessoas, seja com amigos próximos, familiares ou simplesmente online. Estamos todos em uma jornada espiritual e nem todos terão sua epifania, de modo que suas idéias provavelmente serão valiosas para os outros.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!