A Temperança - Posição Invertida

Significados da carta da Temperança no Tarot na posição invertida

R temperanca

Como no sentido correto, a temperança invertida é uma carta sobre equilíbrio e relacionamentos de todos os tipos. Amizades, família, parcerias românticas e parcerias de trabalho precisam de sua atenção e nutrição quando você vê esta carta. Quando invertida, somos encorajados ainda mais fortemente a fazer experimentos em várias áreas de nossas vidas. Você pode ter que tentar várias abordagens para as coisas antes de encontrar o que é realmente certo para você.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Mesmo quando invertida, todos os seus relacionamentos provavelmente estarão indo bem, em geral. Você pode estar recebendo (e possivelmente ignorando) algumas críticas construtivas que, na verdade, podem ser bastante úteis para você. Olhe para as suas “questões” pessoais mais profundas e veja se ou como elas estão no seu caminho - e se elas são, como trabalhá-las e integrá-las. A ideia agora é fazer o que for preciso para encontrar equilíbrio - em você mesmo/a, em seus relacionamentos e com seus objetivos e aspirações. Se você precisar de ajuda para fazer isso, peça!

Trabalho

Especialmente quando esta carta aparece invertida, esta não é a hora de ser um lobo/uma loba solitário/a. Você precisa ser visto/a como membro da equipe e precisa trabalhar bem com os outros, mesmo que seu trabalho seja quase sem exceção realizado como indivíduo. Não importa o que as coisas pareçam na superfície agora, saiba que suas realizações não serão negligenciadas.

Amor

Quando a Temperança aparece invertida, é importante observar como você - e seus relacionamentos - estão ou não em equilíbrio. É um bom momento para considerar o que os outros estão trazendo para sua vida e vice-versa. Você pode sentir que está dando 300% para um relacionamento enquanto seu/sua parceiro/a não está dando 100%; mas esteja ciente de que ele/ela pode ver as coisas ao contrário! Se você está procurando por amor, e Temperança invertida aparece, você pode estar se esforçando demais e alienando as pessoas. Esteja seguro em si mesmo/a como indivíduo, primeiro. Um amante não vai e não pode “completar você”.

Finanças

Quando a Temperança sai invertida, é ainda mais provável que haja um bom equilíbrio entre o que está saindo e o que está vindo em termos de dinheiro. No entanto, você não deve simplesmente sentar e esperar que o mundo de repente lhe pague o que você vale e o que você merece. Tenha a coragem de pedir o que você precisa e seu fluxo de dinheiro aumentará.

Saúde

Mesmo quando invertida, esta carta nos lembra que o equilíbrio e a moderação são a chave para uma vida saudável e gratificante. Devemos considerar se estamos comendo bem, dormindo bem, brincando e trabalhando bastante e/ou fazendo exercícios suficientes? Se você tem problemas de saúde quando esta carta aparece, algo quase certamente está desequilibrado nessas áreas. É hora de considerar o que isso pode ser e fazer uma mudança.

Espiritualidade

Com a Temperança invertida, a indicação é a de que você pode se beneficiar imensamente ao buscar parcerias enquanto está no caminho para o crescimento espiritual. Isso não significa necessariamente que você precisa frequentar regularmente uma igreja de sua escolha, mas essa é uma maneira de atender a essa necessidade. Quer seja pessoalmente, através da leitura de livros espiritualmente orientados, ou de outras formas, é importante que você esteja constantemente renovando seu “poço” espiritual. Não tente preencher tudo sozinho. Arranje tempo para relaxar.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!