A Força - Posição Invertida

Significados da carta da Força no Tarot na posição invertida

R forca

Quando a carta da Força aparece ao contrário, isso não indica que você não é forte; ao contrário, indica geralmente que há mais força em você e em sua situação imediata do que você provavelmente está vendo neste momento. Se você está com problemas para “sentir” onde os pontos fortes estão no momento, entre em contato com um amigo confiável e honesto e faça uma lista desses pontos.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Quando a carta da Força aparece invertida, é um indicativo importante de que você tem muito a agradecer e que você deve fazer questão em um futuro muito próximo de contar suas bênçãos. Sim, todo mundo deseja mais do que os outros - mais saúde, mais amigos, mais dinheiro, mais… qualquer coisa. Apreciando o que você tem atualmente em mãos é a chave para nos abrirmos para mais.

Trabalho

Antes que você possa esperar que as pessoas com quem trabalha sejam bem claras sobre quais são seus talentos e habilidades, é óbvio que você deve ser claro/a primeiro. Em que você é melhor? O que lhe motiva? A resposta a essas perguntas devem lhe dar algumas idéias sobre onde estão suas forças. Uma vez que você saiba as respostas, este é um bom momento para se certificar de que aqueles em posição de contratá-lo/a (ou mantê-lo/a empregado/a, ou dar-lhe um aumento) estejam cientes também. Dê um passo de cada vez, você já está indo bem quando esta carta aparece, não há necessidade de ir longe demais.

Amor

O significado carta Força invertida no contexto do amor e do romance é basicamente o mesmo que seu significado normal. Em geral, o amor deve estar indo muito bem - se você está comprometido/a, é muito provável que este seja um relacionamento forte que seja mutuamente favorável e benéfico. Se você está procurando alguém, esse é um tempo muito melhor do que a média para conhecer pessoas. Você deve estar em uma fase autoconfiante, então saia e se misture. Você pode ficar muito agradavelmente surpreso com a maneira como as coisas funcionam. A única ressalva com a inversão é que você deve ser um pouco cuidadoso/a para se certificar de que não está superestimando a força de um relacionamento amoroso; por exemplo. não force demais os limites ou você pode acabar surpreso de forma desagradável.

Finanças

Em geral, o dinheiro deve estar fluindo bem para você agora, mesmo com esta carta aparecendo invertida; ainda assim, não force demais os limites. Não suponha que a prosperidade atual continue necessariamente para sempre. Este não é um bom momento para apostar muito, nem para emprestar para financiar outra coisa senão as necessidades literais.

Saúde

É provável que você esteja se sentindo muito bem quando esta carta aparece, mesmo em reversão. Este é um ótimo momento para corrigir maus hábitos se você precisar fazer isso para proteger sua saúde; a cautela não é tentar fazer com muita rapidez ou força. Faça lento e firme que você vence a corrida. Começar com pequenos objetivos como um treino curto diário vigoroso pode muito bem levar para onde você quer estar. Você não precisa necessariamente se forçar a parar com o mau hábito, como fumar; essa tática provavelmente sairá pela culatra.

Espiritualidade

A carta da Força invertida nesse contexto não significa que você é uma pessoa fraca espiritualmente; pelo contrário, é um lembrete de que você tem força dentro de você que provavelmente vai muito além do que você tenderia a imaginar. Se você tiver dificuldade em ver e sentir isso sobre você e sua vida, passe algum tempo em contato com a natureza. Encontre algo natural que você admira, seja uma bela vista, uma cachoeira ou uma árvore antiga. Então lembre-se de que a força e a beleza nessa cena ou objeto é parte integrante de quem e do que você é também. Mantenha contato com sua força.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!