O Eremita - Posição Normal

Significados da carta do Eremita no Tarot na posição normal

N eremita

O Eremita é uma carta extremamente espiritual, e muitas vezes tem a ver com instituições e grandes organizações - tudo de um banco para toda a Igreja Cristã. Estcarta indica espiritualidade, mesmo se você é um ateu. É em qualquer sentido que a palavra “espírito” faz sentido para você, mesmo que para você “espírito” equivale a “emoção”. Você pode estar se esforçando para descobrir o que a “verdade” é sobre alguém (ou alguma questão), não acha que precisa fazer tudo sozinho, pedir ajuda se precisar, para obter perspectivas diferentes, mais informação, etc.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Assim como com a carta Força, você pode até mais, então saiba que você precisa estar em um estado de espírito de estar um tempo sozinho - não tenha medo de fazê-lo, mesmo que seja apenas uma caminhada de cinco minutos ao redor da casa para que você possa limpar sua cabeça. Esta é também uma carta sobre “tentar muito fazer a coisa certa”. Apenas certifique-se de que “fazer a coisa certa” inclui fazer o que é certo para você pessoalmente, e não apenas se preocupar com os desejos e necessidades dos outros.

Trabalho

Você está se aproximando do ponto em que o sucesso e o reconhecimento do trabalho estão bem ao seu alcance. Faça o seu melhor para ser organizado e produtivo. Isso vai pagar por você de maneiras que ainda não estão claras. Faça a “coisa certa”, mesmo que ninguém esteja assistindo. Você está sempre observando o que está fazendo.

Amor

É possível que um romance do seu passado seja reavivado. É isso mesmo que você quer? Parece que as relações românticas não são atualmente uma prioridade para você agora. Se sua cabeça diz que você não quer nada mais do que um relacionamento romântico, olhe para o seu comportamento. Alinha-se com essa análise? Em um relacionamento sério, você pode ter de se mover em direções diferentes por um tempo. Certifique-se de fazer o tempo e esforço para se manter conectado, a fim de manter a faísca viva.

Finanças

Este é um momento para ser conservador quando se trata de transações e decisões financeiras. Não que o dinheiro deva ser sua maior prioridade quando o Heremita aparece. Se você está investindo, coloque seu dinheiro em ações conservadoras/títulos/mercado monetário com relatórios realmente bons. Este não é um momento para se arriscar.

Saúde

Rituais de qualquer tipo serão úteis para você em termos de saúde. (Isso pode até ser algo como ler um livro por uma hora todas as tardes de sábado). Qualquer problema de saúde pode estar chamando a atenção para um problema que não está em seu corpo tanto quanto em sua vida; por exemplo, uma dor nas costas pode indicar que você está “carregando muito” metaforicamente falando. Lembre-se de cuidar de você.

Espiritualidade

É muito provável que, nesse momento, uma pessoa entre em sua vida como um mentor ou professor, mesmo que não “ensine” diretamente a você. Você ainda aprenderá com eles em vários níveis. Honre a necessidade de ter que se retirar da vida cotidiana - isso não durará para sempre. Em breve você estará se sentindo muito mais social, então não se force agora a estar perto de muitas pessoas, a menos que seja absolutamente necessário. Você provavelmente sairá deste mês sentindo-se renovado e renovado, particularmente em um nível espiritual.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!