O Eremita - Posição Invertida

Significados da carta do Eremita no Tarot na posição invertida

R eremita

Mesmo quando invertido, o Eremita é uma carta extremamente espiritual, e muitas vezes tem a ver com instituições e organizações - tudo de um banco até toda a Igreja Cristã. Esta carta indica um link com a espiritualidade, mesmo se você é um ateu, mesmo quando ela aparece ao contrário. O Eremita em reversão pode significar que você está muito focado em encontrar a “verdade” sobre algum assunto, quando o que você pode fazer de melhor é apenas para deixar esse assunto de lado e seguir em frente com sua vida.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Não há nada de errado em ter uma necessidade de algum tempo sozinho - não tenha medo de aceitar. Problemas podem surgir, no entanto, quando se gasta muito tempo sozinho ou tem muito medo de estar perto de outras pessoas ou estar vulnerável a eles. A vida é sobre vulnerabilidade.

Trabalho

É provável que você finalmente chegue ao fundo de alguns problemas de trabalho que lhe incomodam e / ou não estão claros. Não hesite em fazer perguntas, não apenas de si mesmo/a, mas também de outras pessoas, para entender mais sobre como as coisas estão indo no trabalho - e como elas devem estar indo. Permaneça consciente do fato de que, se houver problemas atuais no trabalho que sejam problemáticos, você poderá, de alguma forma, estar contribuindo para eles.

Amor

Quando o Eremita aparece ao contrário, ainda indica que é possível que um romance do seu passado seja reavivado. Você deve se perguntar: isso é realmente o que você quer? Se você está pensando que você quer nada mais do que um relacionamento romântico, olhe para o seu comportamento. Alinha-se com essa análise? Você está fazendo bastante esforço para conhecer pessoas, para se abrir, para se tornar disponível para um relacionamento? Quando essa carta aparece na ordem inversa e você já está em um relacionamento sério, é importante que você faça questão de gastar tempo, energia e atenção entre vocês, não importa o quanto você esteja ocupado/a.

Finanças

Quando o Eremita aparece ao contrário, é um bom momento para procurar bons conselhos e uma boa análise de seus empreendimentos financeiros. Este não é um momento seguro para “voar às cegas” e apenas assumir que tudo vai dar certo no final. Se você não entende de onde seu dinheiro vem e para onde está indo (ou como investir, e assim por diante), este é um momento excelente e importante para se educar.

Saúde

Quando o eremita aparece invertido, suas práticas de saúde atuais podem não estar mais funcionando para você ou você pode precisar desenvolver alguns hábitos mais saudáveis. Este é um excelente momento para considerar até mesmo pequenos passos que você pode tomar para melhorar sua saúde. Lembre-se do ditado de que Roma não foi construída em um dia, e as mudanças de saúde mais importantes - mudanças duradouras - geralmente também não acontecem da noite para o dia. Dê um passo de cada vez.

Espiritualidade

Quando o eremita aparece invertido nessa leitura, você pode estar se colocando muito “sozinho” em relação ao seu estado ou estudo espiritual. Sim, a contemplação pessoal e privada é importante. No entanto, a comunhão com pessoas que pensam da mesma forma também é importante. Saia um pouco e conheça pessoas. Você será feliz se você fizer isso.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!