A Sacerdotisa - Posição Normal

Significados da carta da Sacerdotisa no Tarot

N sacerdotisa

A carta da Sacerdotisa é uma carta muito espiritual - muitas vezes com conotação sexual. Isso pode significar que você está em uma fase em que você será muito mais atraente fisicamente para os outros.

Ela está ligada à lua, à feminilidade e à inspiração.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Este é um momento para confiar em sua intuição e seu conhecimento interior, ao invés de sua mente consciente ou intelecto. Também é importante que você preste atenção aos seus sonhos agora. Manter anotações diárias dos sonhos seria uma boa ideia.

É provável que coincidências surjam em sua vida neste momento. Quando a Sacerdotisa aparece na leitura de um homem, ela também freqüentemente representa uma mulher que ele quer muito; mas quem ele não pode obter.

Trabalho

É possível que uma agradável surpresa esteja chegando em breve em relação ao trabalho. Embora possa ser um aumento de salário, é muito mais provável que essa surpresa tome uma forma diferente. Pode ser simplesmente algo que torna sua vida mais fácil. Você pode criar novos sistemas ou processos que tornem sua vida profissional mais simples e menos estressante.

Se você está no processo de (ou mesmo apenas pensando em) mudar de emprego, então este é um momento auspicioso para manter seus olhos e ouvidos abertos para algo novo.

Se nenhum desses cenários parece se encaixar, é possível que haja muita fofoca no local de trabalho. Ignore e certamente não se envolva com isso. Nem sempre é fácil fazer, claro, pois é da natureza humana para fofocar, no entanto fique longe, se puder.

Amor

Este pode ser um momento mágico e místico para qualquer pessoa interessada em amor. Se você é uma mulher, pode muito bem encontrar pessoas literalmente se jogando em você. O problema é que você atrairá o bem e o mal e nem sempre é fácil dizer qual é qual!

Você tem o poder da feminilidade à sua disposição neste momento e, à primeira vista, isso pode parecer ótimo, mas há uma ressalva. Não abuse desse poder, ou ele pode se voltar contra você. Use-o com sabedoria - é potente!

Se você namora mulheres, pode se interessar por uma mulher distante e inacessível e pode ser que seja assim que ela ficará. Confie em seus instintos para que você saiba quando você está perseguindo o inatingível.

Finanças

A Sacerdotisa em leituras financeiras não é uma boa carta para se obter. Não é que a carta em si seja ruim, mas ela traz um aviso de que tudo pode não ser o que parece.

Alguém pode não estar sendo completamente honesto com você em relação ao dinheiro. Você pode não ter todas as informações necessárias para agir com sabedoria. Sempre vale a pena fazer sua lição de casa com qualquer situação financeira, mas muitas vezes você vai se safar, mesmo que você não o faça.

Este é um momento em que você não deve ter medo de cavar fundo e fazer suas próprias investigações.

Certifique-se, quando se trata de transações financeiras, que você forneça apenas as informações necessárias e não mais. Há muitas pessoas por aí que ficariam felizes em separar você do seu dinheiro.

Saúde

Pode haver informações sobre sua saúde que ainda não foram reveladas. Se você sentir que algo está errado com seu corpo, acredite em suas preocupações e defenda-se. Não seja enganado pelo sistema médico e, se o seu médico não for útil, talvez você precise consultar um profissional de saúde diferente.

Confie em você. Se um procedimento ou teste sugerido a você não parecer correto, discuta-o com seu médico. Não sinta que você tem que passar por isso só porque é sugerido. Como os comerciais de televisão gostam tanto de dizer: “Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado”.

Certifique-se de que você está se apoiando da melhor maneira possível com dieta, exercícios e vitaminas / minerais.

Espiritualidade

As mensagens podem chegar até você de todos os tipos de lugares. Pare um pouco para olhar a espiritualidade de maneiras que você nunca fez antes. Isso não significa que você precisa frequentar diferentes serviços religiosos ou se você atualmente não frequenta nenhum, que precise começar.

Muitas pessoas confundem religiosidade com espiritualidade. Essas duas coisas são muitas vezes completamente diferentes. Embora possam ser o mesmo em vários contextos, não assumam que são iguais.

Fale com pessoas cujas experiências e crenças são diferentes das suas. Faça o esforço para sair da sua zona de conforto. Você ganhará muita experiência nesse processo.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!