A Sacerdotisa - Posição Invertida

Significados da carta da Sacerdotisa no Tarot na posição invertida

R sacerdotisa

Esta carta, mesmo invertida, é uma carta muito espiritual - muitas vezes com conotação sexual. Invertida, no entanto, pode ser um pouco mais difícil para você ver e/ou explorar a energia poderosa, intuitiva e atraente que flui quando a Sacerdotisa aparece. A energia está aí. Procure por isso. Permita-se sentir isso.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Você pode estar achando difícil “ouvir” o que sua intuição está lhe dizendo. Se for esse o caso, é um sinal claro para se acalmar, passar algum tempo meditando e também passar algum tempo sozinho. Tente diferentes abordagens, incluindo a criação de um diário, yoga ou até mesmo caminhadas meditativas. A informação que você procura está lá. Confie em si e seus instintos.

Trabalho

Quando a Sacerdotisa aparece invertida em relação às perguntas do trabalho, pode indicar confusão sobre o que está acontecendo em sua vida profissional. Se for possível, não hesite em perguntar aos seus supervisores ou colegas de trabalho para esclarecer o que está acontecendo. Por outro lado, seus instintos podem estar dizendo para você “se calar”. Se for esse o caso, siga sua intuição. As coisas ficarão mais claras depois.

Amor

Mesmo com esta carta invertida, existe uma forte probabilidade de que os outros estejam lhe achando muito mais atraente do que o normal. Não ignore isso, se você está procurando por amor! Por outro lado, com a Sacerdotisa em posição invertida, você pode estar achando difícil entender de onde os outros estão pensando em relação ao amor e ao romance. Se você não tem certeza, pergunte. Não tire conclusões precipitadas.

Finanças

Um grupo de pessoas ou uma pessoa em particular pode não estar sendo completamente honesto com você em relação às finanças. Tenha muito cuidado com o que você assina quando esta carta aparece na ordem inversa. Não hesite em obter mais informações e conselhos quando se trata de grandes transações que você pode estar considerando. Quando a Sacerdotisa aparece invertida, você pode ter certeza de que nem tudo é como aparece na superfície.

Saúde

Quando a Sacerdotisa aparece em conexão com uma questão de saúde, é importante perceber que talvez você ainda não tenha todas as informações necessárias e que não deva necessariamente aceitar opiniões sem questionar assim que as recebe. Se você está sob tratamento para um problema físico, faz sentido obter uma segunda opinião agora. Confie nos seus instintos, mas é claro, siga os conselhos médicos que lhe são dados. Se você sentir que algo não está certo com seu ser físico, continue buscando ajuda até receber alguma. Você pode precisar ver um profissional de saúde diferente. Confie em si mesmo. Apoie sua boa saúde da melhor maneira possível com uma dieta adequada, exercícios suficientes e vitaminas/minerais.

Espiritualidade

Quando a Sacerdotisa aparece invertida em questões relacionadas à espiritualidade, ela pode estar lhe dizendo que o espiritual tem lhe enviado mensagens - tanto em sua vida desperta quanto adormecida - que você pode ter esquecido. Considere quaisquer coincidências ou ocorrências estranhas que tenham acontecido ultimamente, ou sonhos muito vívidos que tenham ficado com você. O que eles podem estar dizendo a você? Dê a você algum tempo e espaço para meditar e você poderá descobrir que você consegue entender a mensagem no final das contas.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!