O Mago - Posição Invertida

Significados da carta do Mago no Tarot na posição invertida

R mago

Mesmo quando invertido, A carta do Mago se refere a fazer uso maior - e melhor - de todo o poder de alguém.

A inversão, no entanto, pode indicar que alguém está hesitante em fazer as mudanças necessárias para usar seu poder de uma maneira mais espiritual e mais eficaz.

Considere o que você tem medo. Isso está relacionado com o que as pessoas vão achar desse “novo você”? Então, isso é algo importante. No entanto, isso não é motivo para lhe impedir de se tornar quem você quer - e deve - ser.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

Quando o Mago aparece invertido, isto significa que você pode estar negligenciando as sincronicidades, que podem estar apontando na direção que você mais quer e precisa ir. Novamente, quando esta carta está invertida, significa também que você pode estar duvidando de si mesmo desnecessariamente e causando a si mesmo (e àqueles que o cercam) problemas como resultado.

Trabalho

Receber o mago invertido pode indicar uma resistência à mudanças necessárias quando se trata de sua vida profissional. A verdade é que nada permanece o mesmo para sempre, a mudança e a novidade fazem parte da vida. Não se apegue ao passado.

Amor

O Mago invertido pode indicar que você está perdendo a fé em sua capacidade de encontrar, atrair e manter um novo amor, se você está solteiro. Esta atitude deve ser interrompida - agora - para que você seja bem sucedido. Em um relacionamento comprometido, essa carta ao contrário pode mostrar uma hesitação em falar sobre o que você realmente quer e precisa. É hora de mostrar coragem e comunicar essas coisas.

Finanças

Quando o Mago invertido aparece, isso pode indicar sentimentos de desamparo e de estar “preso” quando se trata de dinheiro. A verdade é que você pode fazer mudanças e melhorar sua vida, se quiser. Se você fizer o que você sempre fez, não há dúvida de que você basicamente obterá o que sempre obteve. Pense em mudanças e novos empreendimentos que você poderia tentar. Você pode descobrir que eles são na verdade muito mais bem-sucedidos do que você realmente espera.

Saúde

O Mago, mesmo invertido, é um bom sinal para você focar em melhorar sua saúde. Cuide bem de si mesmo e procure ajuda médica se precisar. Acredite na capacidade do seu corpo de se curar. É provável que você se sentirá muito melhor em breve.

Espiritualidade

Quando esta carta aparece invertida, isso indica a necessidade de novas experiências e perspectivas, e até mesmo de novas contribuições para a maneira como você pensa e trabalha com sua espiritualidade. Isto é o normal (e, de fato, é desejável e saudável) para que suas abordagens e pensamentos espirituais mudem com o tempo. Tente coisas novas. Converse com pessoas que vêem as coisas de maneira diferente de você. Vocês dois serão beneficiados dessa conversa.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!