O Louco - Posição Invertida

Significados da carta do Louco no Tarot na posição invertida

R louco

Mesmo quando invertida, a carta do Louco é um indicador de novidade, bem como a pureza e energia de coração aberto de uma criança.

Esta é considerada, geralmente, um carta positiva, com a ressalva de que é importante ter tempo para se ter certeza de que você está “olhando para onde está indo”.

Invertida, a carta pode mostrar que há uma necessidade de um novo começo, mas que há alguma hesitação em fazer isso acontecer.

Veja o significado das outras cartas do Tarot em Tudo sobre as cartas do Tarot.

Em geral

No geral, essa carta indicaria novos inícios que têm algum significado espiritual mais profundo - e invertida pode significar que o consulente tenha algum nível de resistência a esse novo começo. Às vezes, neste contexto, pode significar que o “novo começo” está chegando, quer você queira ou não.

Trabalho

Você têm excelentes idéias e planos para o seu trabalho, mas você parece estar hesitante sobre “colocar lá fora”, é o que indica quando esta carta aparece invertida em uma questão de trabalho. Tenha alguma fé em si mesmo e dê voz às suas ideias. Isso pode render mais do que você imagina. Você pode estar sentindo um desejo de começar uma nova posição - ou até mesmo de que o momento pode ser o ideal para você “sair por conta própria” e começar seu próprio negócio. Pelo menos, pense nessas mudanças em potencial.

Amor

Quando o Louco surge invertido em uma questão relacionada ao amor, isso pode indicar que seu desejo de liberdade e independência poderia muito bem estar interferindo em seu relacionamento amoroso e/ou poderia estar perpetuando a situação em que você não tem relacionamento comprometido. Se você quer amor, não seja tolo. Abra-se.

Finanças

Em termos de finanças, o Louco invertido soa um pouco como uma advertência. Você pode realmente ter algumas oportunidades especiais que poderiam dar retorno, financeiramente. No entanto, antes de fazer sair assinando qualquer linha pontilhada, é melhor checar os números e ter certeza de que você está fazendo a devida diligência. Tudo pode não ser como aparece na superfície.

Saúde

O Louco invertido ressalta a possibilidade de você sofrer algum tipo de acidente no futuro próximo; esteja “presente no momento” e não se arrisque. Com o Louco invertido, se você tem tido problemas de saúde, isso é um significante para estudar e considerar diferentes modalidades de cura e/ou possivelmente até mesmo um médico diferente. O pensamento positivo é extremamente importante e você deve prestar atenção ao que está pensando agora, pois nossas atitudes e pensamentos definitivamente podem afetar nossa saúde.

Espiritualidade

Quando você tira o Louco invertido no contexto da espiritualidade, você pode estar considerando deixar uma religião / tradição espiritual que faz parte de sua vida há algum tempo. É provável que você tenha o desejo de experimentar muitas abordagens diferentes da espiritualidade para ver como elas “se encaixam”. Nada de errado com essa exploração, no entanto, não se deixe levar por nenhuma delas enquanto você está “apenas fazendo compras”. Esta carta pode indicar uma necessidade poderosa de obter um conhecimento mais profundo sobre a espiritualidade, e seus amigos e familiares podem não entender de onde isso vem. Independentemente disso, você tem que fazer o que é melhor para você, não importa o que eles pensam. Tenha em mente que a exploração não é o mesmo que compromisso.


Tarot
Leia outros artigos sobre Tarot em Tudo sobre Tarot
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!