O que você fala dos outros signos, Capricórnio?

O que o capricorniano têm a dizer sobre cada um dos outros signos?

Fofoca signos

É uma característica inerente do ser humano criar opiniões sobre outras pessoas. Afinal, somos seres sociais e vivemos dessa necessidade de interação com outras pessoas. Agora, você já parou para pensar sobre quais as opiniões que aquela pessoa de Capricórnio ali têm sobre os outros signos?

É uma descoberta interessante, e baseado nas análises dos arquétipos zodiacais fizemos essa análise do signo de Capricórnio dizendo o que acha de cada pessoa de cada signo.

Então, o que você Capricorniano têm a comentar sobre as pessoas dos outros signos?

Áries

Bom, eles desprezam o materialismo e isso é uma abordagem pouco realista para com a vida. É compreensível que eles não gostem da segurança, como eles dizem, mas um desprezo das convenções normais frequentemente os torna imaturos. Acho complexo me relacionar com uma pessoa assim.

Touro

Eu sou apaixonado pelos Taurinos. Eles conseguiram fazer uma feliz mistura entre as realidades artísticas e do mundo real. Eles não são idealistas ociosos. Nós temos muito em comum e respeitamos os pontos de vista um do outro. E eles, certamente, conhecem as artes secretas do amor.

Gêmeos

Eles arriscam tudo em busca de novas idéias, e isso pode ser deveras desastroso. Se eles fossem cautelosos seriam com certeza muito mais bem sucedidos na vida. No amor e sexo também falta prudência.

Câncer

Generosos e de bom coração, dão total liberdade aos seus parceiros. Seus pontos de vista sobre o amor e o sexo são claros e descomplicados. Nós temos grande afinidade um pelo outro. Eu os amo e um casamento entre a gente seria um casamento feliz.

Leão

Eu não gosto deles. Eles são tão auto-centrados e dogmáticos e sempre têm várias pessoas parasitando sobre eles. Pra mim eles são muito estragados. Sua sorte na carreira não é compatível com o seu talento.

Virgem

Eu os acho inspiradores e encorajadores, devotados no amor. Sua abordagem realista para o sexo torna a relação fácil e agradável. Eu os amo!

Libra

Muito extravagantes para meu gosto. Eles falam demais e são completamente confiantes demais de si mesmos. Caçadores de prazer, eles dão mais atenção para o encanto físico que para a compatibilidade mental. Não me associaria com eles.

Escorpião

Eles são pessoas de profunda compreensão e inteligência. Eu gosto de sua abordagem prática da vida. Eles não se iludem com falsos valores utópicos. Eles fazem bons parceiros no amor.

Sagitário

Eu não gosto de sua atitude dominadora. Eles pensam que são mestres de cada disciplina. Eu respeito sua abordagem sincera de vida, mas eu os acho muito egoístas. Eles não podem ser amigos íntimos, embora eles afirmem conhecer um grande número de pessoas.

Capricórnio

Eles são leais e fiéis, mas eu acho que eles dedicam tempo demais para suas carreiras e esquecem das relações pessoais. Se apenas eles prestassem mais atenção em outras coisas que não fossem o trabalho e mostrassem alguma preocupação com a opinião das outras pessoas, a gente poderia conviver muito bem juntos. Eu aprecio sua firmeza na amizade.

Aquário

Eu acho que eles são sortudos de alguma forma na vida. É por isso que podem falar tanto de filosofia e dedicar seu tempo à arte. É verdade que eles são determinados em sua própria esfera de afetividade e, geralmente, conseguem alcançar seus objetivos por meios justos. No entanto, eu odeio seu complexo de superioridade, que se manifesta mesmo em sua personalidade mais calma.

Peixes

Firmes, constantes e contidos em um relacionamento, eles são inocentemente encantadores. Eu gosto da confiança ilimitada que eles colocam nos outros. É difícil trair pessoas honestas como eles. Eu os amo e, felizmente, temos grande afinidade um com o outro.


10 capricornio
Leia também sobre os outros signos em Os signos e a Fofoca
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Capricórnio
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!