O que você fala dos outros signos, Gêmeos?

O que o geminiano têm a dizer sobre cada um dos outros signos?

Fofoca signos

É uma característica inerente do ser humano criar opiniões sobre outras pessoas. Afinal, somos seres sociais e vivemos dessa necessidade de interação com outras pessoas. Agora, você já parou para pensar sobre quais as opiniões que aquela pessoa de Gêmeos ali têm sobre os outros signos?

É uma descoberta interessante, e baseado nas análises dos arquétipos zodiacais fizemos essa análise do signo de Gẽmeos dizendo o que acha de cada pessoa de cada signo.

Então, o que você Geminiano têm a comentar sobre as pessoas dos outros signos?



Áries

Eles são tão inocentes e ao mesmo tempo simpáticos! Eu gosto do seu ímpeto e energia. A gente pode ser bons amigos, mas no amor são muito intelectuais e lógicos e, no sexo, disciplinados demais pra servir ao meu gosto.

Touro

Eu dificilmente ficaria com um Taurino. Eles me vêem como uma pessoa superficial e são críticos da forma como levo minha vida sexual, mas eu devo dizer que eles admiram meus dotes artísticos.

Gêmeos

Olha, uma vez que eles estejam realmente e verdadeiramente apaixonados, eles são parceiros devotados. Eles querem fazer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, o que os torna inconsistentes em suas carreiras. No entanto, eles são ótimos companheiros!

Câncer

Se eles vencerem sua letargia, nós podemos estabelecer um bom entendimento entre a gente. No amor, a coisa é diferente. De alguma forma parece que sua carreira é mais importante que qualquer relação com os outros.

Leão

Eles são românticos, bem preparados para tudo e aculturados. Eu gosto de sua postura digna e porte real. Somos bons amigos. Eu só evito entrar em discussão com eles. Eu acho que eles estão certos em suas crenças.

Virgem

Sua natureza hiper-crítica me assusta! Eles são fastidiosos e difíceis de se conviver. Eu me pergunto como as pergunto como as pessoas podem achá-los joviais e amigáveis! Eu não me sinto à vontade em sua companhia!

Libra

Um bocado inspiradores. Grantes amantes! Mas eles são um pouco frívolos demais para mim. Eles fazem parceiros muito emocionantes. Somente os sortudos quem devem conseguir ganhar o amor de um libriano.

Escorpião

Eles são difíceis de se conviver. Embora eles falem bem e tenham gostos refinados, eles sempre se mantém muito distantes. No amor, acordá-los é um processo difícil e me falta paciência para colocá-los em chamas. Eu penso que eles são perigosos quando menosprezados.

Sagitário

Metódicos no trabalho e amigáveis por natureza. Cheios de esperança e entusiasmo, inspiram-me com um gosto pela vida: eles são honestos e francos e raramente falam mal dos outros. Eu adoraria me casar com um sagitariano.

Capricórnio

Eu os acho egocêntricos e arredios. Como posso conhecê-los quando eles estão sempre falando de coisas chatas, como problemas na sua carreira? Eles não fazem nada para aprofundar uma relação e passam qualquer momento que podem buscando entretenimento e socialização. Eu não gosto deles.

Aquário

Altamente talentosos e ainda assim, modestos! Eles me são muito interessantes! Eles nunca têm quaisquer queixas pois eles sempre olham as coisas pelo lado positivo. Me surpreendo com a facilidade com que eles exortam as misérias da vida. É muito bom conhecer pessoas assim. Eu os amo com toda a sinceridade do mundo.

Peixes

Eu os acho indecisos e fracos, com absoluta falta de propósito na vida! Eles atribuem demasiada importância ao seu envolvimento afetivo e por isso se tornam extremamente possessivos. Claro, eles são honestos em suas relações, mas isso não é tudo o que há para um relacionamento dar certo. No amor e no sexo eles são muito dóceis e moles. Eu não teria nada com eles.


03 gemeos
Leia também sobre os outros signos em Os signos e a Fofoca
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Gêmeos
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos