Laguz - A runa da vontade

Quem é você e o que você quer de verdade?

Laguz art

O que você quer? O que você quer de verdade??

A correria do cotidiano, as vezes, nos deixa tão inseguros e cansados com tanta coisa, sem contar a enxurrada de propaganda sobre tudo que chega até nós o tempo todo, que não deixa muito tempo para nos olharmos e batermos aquele papo legal conosco. Até nas férias, são tantos roteiros turísticos, caminhadas, esportes de férias, que nem assim conseguimos aquietar nossa mente.

Laguz é uma runa que nos lembra da importância de nos conhecermos e sabermos o que queremos. Mas é o que queremos de verdade!

Exemplo: Será que queremos uma casa cheia de tecnologia de ponta, com sistemas de segurança caros, eletroeletrônicos de ultima geração porque nosso objetivo é sempre estar conectado com novidades, ou a sensação de conforto e segurança que isso tudo traz? Queremos coisas ou sensações? Pode ser os dois? Claro que pode, mas o que vem primeiro é geralmente nossa vontade de verdade.

Para tal exercício é necessário um auto conhecimento considerável e isso só vem com tempo e meditação. Não descartamos análises com profissionais ok?

Runa Laguz Laguz nos pede que tenhamos esse auto conhecimento ao ponto de perguntarmos “o que eu quero de verdade” e a mente não bugar com o argumento “eu quero tanta coisa!!” Não, na verdade você não quer tanta coisa assim. Esse montante grande de coisas são só representações que o seu cérebro encontra para suas reais vontades. E quais são elas?

Significados principais: A sua vontade real. O que você quer antes de qualquer coisa.

Conselhos: Saiba quem você realmente é para saber o que você realmente quer.

Laguz invertida: Representa a ausência de conhecimento do que realmente quer, mas de propósito. Laguz invertida mostra que você sabe o que quer só não quer saber daquilo mas que essa atitude precisa parar e você deve assumir o seu real desejo.


Ansuz
Leia outros artigos sobre runas em Runas - Um poderoso oráculo atemporal
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!