Combinação Peixes com Sagitário

Peixes e Sagitário na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem. Ambos compartilham da necessidade de estar em conexão com algo maior e mais profundo do que o que enxergamos. O único problema é a falta de paciência de Sagitário com o enigmático Peixes, que rodeia, rodeia, rodeia e não chega ao ponto, enquanto sagitário é claro, direto, decidido e não tem papas na língua. A subjetividade pisciana pode tirar do sério nosso amigo centauro que, de vez em quando precisa dar alguns coices e isso pode ferir nosso frágil peixinho. Além disso, peixes é um dos signos mais dependentes do zodíaco, enquanto sagitário é exatamente o oposto. Este signo extremamente independente não suporta a indecisão e a insegurança, características típicas do pisciano. Sagitário é um signo mental, ligado à ciência e às explicações cerebrais. Nada passa por eles sem antes passar pelo crivo da razão. Peixes é pura emoção e seu entendimento da vida passa somente pelas suas sensações, que normalmente são difusas e subjetivas. Dois temperamentos diferentes demais para o equilíbrio necessário a uma relação a dois.

Quadratura Entrosamento não falta na relação com sagitário. Otimista, confiante, e sempre de bem com tudo, ele mexe com o seu coração. Estar na companhia dele, aliás, é sinônimo de aventura, pois o sagitariano adora explorar tudo o que tem de bom nessa vida. Você admira essas qualidades no parceiro e se envolve no clima de emoção. Ele, por sua vez, se deixa levar pelo seu espírito sensível e retribui toda a sua dedicação. A atração física também é importante. Por isso, chega até a pintar ciúme, mas com o sossego dele e a sua diplomacia, isso nem atrapalha o astral de vocês.



Sagitário é bastante confiante e Peixes tem dúvidas sobre tudo. Sagitário pode ajudar Peixes a ter uma atitude menos contemplativa e Peixes pode ensinar Sagitário a ter mais humildade.

São dois signos mutáveis, versáteis, divulgadores… e inconstantes. Ora sabem para onde vão, ora escutam a intuição (Sagitário) ou o sentimento (Peixes) e se desentendem. Isso provoca brigas, apesar da forte atração e da sensação de familiaridade, que pode estreitar essa relação. Sagitário se cansa da absorvência emotiva de Peixes, este se atemoriza com a brutalidade impulsiva do outro diante de suas lamentações. Mas Sagitário encontra em Peixes alguém que lhe dá o sentimento de ter um abrigo, um porto, será a ancora de sua vida. Já Peixes pode se tornar mais ousado, assertivo e encontrar em Sagitário um grande incentivo para suas realizações pessoais.


12 peixes
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Peixes
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!