Combinação Peixes com Libra

Peixes e Libra na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Apesar da delicadeza que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada. Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Enquanto peixes funciona através de sensações e eflúvios não explicáveis racionalmente, libra capta as nuances intelectuais e mantém a lógica em todas as situações, por mais desequilibradas que possam parecer. Existem algumas coisas em comum, o que pode ser um ponto forte de união entre os dois: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e a necessidade do outro e um grande amor pelas expressões humanas.

Quicúncio A indecisão e insegurança podem ser um ponto de dificuldade, pois ambos não conseguem agir com objetividade e foco suficientes. Libra precisa da vida social e Peixes precisa mergulhar em seu solitário mundo de vez em quando e isso pode perigoso para a relação. Se houver respeito e compreensão, o que não falta para nenhum dos dois signos podem conseguir viver dentro de certa harmonia durante muito tempo.



Libra é de uma natureza mais racional e sociável e Peixes é mais introvertido e emotivo. Peixes pode não entender que Libra precisa de contato com os outros e Libra pode não entender o lado mais solitário de Peixes.

O que une esses dois signos tão diferentes entre si? Um é sentimento e emoção, enquanto o outro é razão e reflexão. Mas justamente por causa disso, um encantamento misterioso atrai um ao outro. São feitos de matéria diferente, mas Peixes adora a objetividade da Libra, e este respeita muito os pressentimentos do outro. O forte desta relação é romance e rápido como uma chuva de verão, mas inesquecível. Para durar, ambos precisarão superar a tendência a volubilidade e a escamotear sentimentos por medo de serem rejeitados como são.


12 peixes
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Peixes
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!