Combinação Peixes com Escorpião

Peixes e Escorpião na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Esta pode ser uma ótima mistura, já que os dois são signos de água e vibram na mesma sintonia. O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse é despertado logo no primeiro encontro. Escorpião é intenso e Peixes consegue entender a profundidade de sua intensidade, já que carrega em si a profundidade dos oceanos. O amor e a paixão serão outra forte marca entre os dois. Nem mesmo o sentimento de posse e o excesso de ciúme podem assustar peixes, que deixará escorpião usar e abusar do excesso de autoridade e comando. Não haverá nenhuma competitividade, pois peixes não só não liga, mas abomina qualquer forma de poder sobre o outro. Peixes dará a você a paz que tanto procura, o conforto e a segurança emocional que quase nunca vivencia, já que é um signo de paz e profunda tranqüilidade e aquiescência. Na cama a emoção e as paixões darão o tom da profundidade do encontro.

Trígono Resistir ao magnetismo e aos encantos do escorpiano não é tarefa muito fácil. E você nem deve fugir desse amor, pois a combinação promete um romance pra lá de gostoso. Seu parceiro adora ter as rédeas da relação, o que cai como uma luva para você. Em vez de contestar a liderança dele, você se sente superconfortável por ter uma pessoa forte como ele conduzindo a sua vida. O astral do romance é maravilhoso, mas o ciúme excessivo de Escorpião pode atrapalhar a união. Suas lições de vida e sua grande sensibilidade podem ajuda-lo a superar alguns defeitos e, aí, tudo rola numa boa.

União com com muito amor. Peixes pode aprender com Escorpião a ser mais forte e Escorpião pode aprender com Peixes a experimentar sentimentos mais suaves e se conhecer de um outro modo.

Ambos são signos de mesmo elemento (Água), portanto sentimentais, emotivos, subjetivos e voltados para seu mundo interior. Escorpião sente, Peixes adivinha, mas ambos pressentem o que está para ocorrer, o que pode ser um fator perturbador na relação, por isso precisam cultivar a objetividade e o distanciamento ao lidarem com seus problemas de relacionamento. Há entendimento e complementação em sexo, amor e visão de mundo. Parceria fértil e que pode ser durável pelo esforço de Escorpião.


12 peixes
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Peixes
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!