Combinação Peixes com Capricórnio

Peixes e Capricórnio na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Essa dupla pode se tornar muito interessante se o amor for grande. Enquanto capricórnio é seguro, estável, realista e realizador, peixes é instável, idealista, inseguro e absolutamente avesso às lutas e disputas materiais. Enquanto capricórnio luta diariamente para a construção da vida material e durabilidade e estabilidade da mesma, Peixes cuida das energias e das influencias espirituais na vida dos dois. Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças especialmente da parte de capricórnio. Peixes precisa aprender a importância do mundo material e capricórnio necessita da espiritualidade para se tornar mais otimista e ter mais fé na vida. Um tem condições de mostrar seu mundo para o outro e juntos dividirem o que cada um tem de melhor. Além disso, peixes, com sua delicadeza e sensibilidade pode conseguir quebrar a delicada casquinha de gelo que capricórnio constrói ao redor de si e atingir o que capricórnio tem de melhor: seu mundo emocional e sensibilidade. Um casal interessante onde cada um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Sextil Apesar das várias diferenças, esse romance pode render uma história das mais harmoniosas. Vocês se completam e vivem o relacionamento com muita tranqüilidade. Você é uma romântica de carteirinha e não poupa esforços para fazer as vontades de quem ama. E como não consegue parar de sonhar nem um minuto sequer, poderá contar com o capricorniano para chamá-la de volta à realidade. Seu parceiro é sério, mas oferece segurança e fidelidade, como você gosta. E, na base do carinho, você vence a intransigência e o conservadorismo do par.



Capricórnio mostrará a Peixes como funciona o mundo e Peixes poderá abrir, em Capricórnio, canais para a sensibilidade e compaixão. Peixes poderá se estabilizar um pouco e Capricórnio poderá desenvolver outros interesses.

Compatibilidade em muitos setores, fortalecendo as pretensões por vínculos familiares de ambos. Eles crescem e se enriquecem mutuamente. A imaginação e a delicadeza de Peixes restituia paz ancestral que Capricórnio imagina estar apenas no cume de uma montanha inexpugnável. Peixes aprende a transformar pelo menos um décimo de seus sonhos em projetos perfeitamente viáveis que trazem renome, recursos materiais e integração social. A arte é um campo rico de trocas e a reflexão sobre o mundo se amplia e aprofunda para os dois signos.


12 peixes
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Peixes
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!