Combinação Peixes com Áries

Peixes e Áries na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. Pode haver alguma atração num primeiro momento, já que a assertividade e objetividade ariana e a doçura de peixes podem fazer com que haja um encantamento mútuo. No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos desenvolvidos não serão os mais belos. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries e é exatamente esse excesso de sensibilidade que fará com que a tão famosa e insuportável irritação ariana seja despertada. Sua independência e espírito de aventura a princípio encantarão o dependente e tão carente pisciano, mas com o passar do tempo essas características que a princípio encantaram, se transformam nos principais motivos para discussões. E discussão, que muitas vezes é uma forma de Áries mostrar sua força, é exatamente o que faz uma pessoa de peixes tremendamente infeliz. Ironia, provocação, frustração e sentimento de culpa são desencadeados causando a infelicidade de ambos.

Semissextil Relação problemática. Seu signo representa o inferno astral de Áries. E as divergências acabam influenciando o clima do romance. Áries tem um gênio impulsivo e não pensa muito antes de disparar suas duras palavras. Isso pode atingir a sua sensibilidade, que vive à flor da pele. Essas atitudes dele, aliás, não combinam com o seu romantismo. O ponto mais forte da relação é a capacidade de adaptação dos dois. Mas, se Áries não controlar sua agressividade, vai ser difícil manter a harmonia.



Áries vai ajudar Peixes a assumir mais suas vontades e Peixes irá suavizar Áries. Para dar certo, terão de aprender a ‘trocar papéis’: Áries abrir mão do egoísmo e Peixes ser mais assertivo.

Para Áries, o signo de Peixes está além do entendimento. Vai se comportar de um jeito difícil de Áries entender, na maior parte das vezes. Peixes sente que o universo é naturalmente maravilhoso e estranho. Áries intui que deve respeitar a sabedoria de Peixes. Tudo depende da vontade de Áries: se quiser, pode aprender muito com Peixes. E este aprende com Áries a ser mais pessoal, enérgico e assertivo. A enorme antena psíquica de Peixes de algum modo funciona bem com a intuição de Áries. Os canais de percepção são muito diferentes e a expressão também. Peixes tende a achar Áries atraente, mas a recíproca algumas vezes não é verdadeira. Uma relação que demanda sensibilidade da parte de Áries para não ferir os sentimentos delicados de Peixes.


12 peixes
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Peixes
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos