Combinação Peixes com Aquário

Peixes e Aquário na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Aquário não é exatamente um signo de pessoas sensíveis no sentido de compreender as emoções e dificuldades humanas. Pelo contrário, são pessoas críticas e até um tanto frias nesse sentido. Enquanto peixes é todo emoção, sensibilidade e fragilidade. Não é uma dupla feita para conviver, já que um pode irritar severamente o outro. Aquário é mental e peixes absolutamente sentimental e emotivo. A independência de Aquário unida à facilidade em lidar com a própria vida a princípio pode encantar, mas com o tempo vai assustar peixes, que é o signo mais dependente do zodíaco. Aquarianos são pessoas racionais, contemporâneas, adoram a vida social, as lutas pelo bem comum. Peixes compartilha do mesmo idealismo, mas é confuso demais para o nosso rápido e frio aquariano. Na verdade o que acontece é uma diferença na vibração energética, pois signos de ar e água dificilmente encontram o equilíbrio energético necessário para uma vida tranqüila e pacífica. Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que aquário acabe massacrando a sensibilidade de peixes, o que pode ser muito prejudicial para ambos.

Semissextil É arriscado investir no romance com Aquário. Principalmente porque esse signo representa o seu inferno astral. Ele vive de olho no futuro e nem sempre é romântico o suficiente. Você gosta de receber muita atenção do parceiro, setor em que o aquariano muitas vezes poderá deixar a desejar. Responsabilidade é outro ponto de tensão no romance, pois você gosta de segurança e ele não dá garantia nenhuma. Além disso, seu jeito sensível e sonhador pode irritar o parceiro, que vive em busca de coisas novas e não gosta de perder tempo. É bom se acostumar aos altos e baixos porque essa relação é complicada.



Peixes ensina a Aquário a ‘desligar’ um pouco a sua mente e Aquário ensina a Peixes o livre arbítrio. Ambos são muito generosos para com outras pessoas e irão desenvolver interesses além do relacionamento.

Habitantes de mundos paralelos, eles são tão diferentes em suas pretensões da vida que podem compartilhar a criação de algo melhor para muita gente. Funcionam na base do sonho e da aventura. Realizar, não é bem com eles. Um é absorvente, enquanto Aquário quer mais espaço e liberdade pessoal. Confusões de comunicação são comuns. A lógica fria do Aquário assusta Peixes, que sempre tem uma palavrinha de conforto para todo mundo. É preciso fazer esforço mutuo para a relação se manter divertida, interessante e viva.


12 peixes
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Peixes
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Peixes
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos