Combinação Aquário com Escorpião

Aquário e Escorpião na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Este é um casal que dificilmente vai funcionar com equilíbrio. Signos de água com signos de ar dificilmente dão certo. Escorpião é visceral, apaixonado, se entrega com facilidade e não vive sem uma boa briga. Sem falar na necessidade de controle, do ciúme e do sentimento de posse que carrega em si. Isso jê é suficiente para que aquário saia correndo para bem longe para nunca mais voltar. Aquário é mental, desapaixonado, intelectual e preza antes de mais nada por sua liberdade. Dar satisfações de onde vai e a que horas retorna? Isso é para os signos de água, não os de ar ou os de fogo. Aquário não suportaria tanta cobrança, chantagens e manipulações. Escorpião ficaria furioso cada vez que aquário simplesmente ignorasse seus questionamentos. Isso seria a morte decretada para nosso vingativo escorpião. A partir disso a guerra seria anunciada. Certamente este é um relacionamento que não deve passar do casual. Caso contrário é quase certo o sofrimento principalmente para escorpião, que se apega com muita facilidade.

Quadratura Ele tem a mania de controlar cada passo da pessoa amada. Você, ao contrário, não suporta ninguém comandando a sua vida. Esse confronto pode deixá-la cansado. Mas a atração física entre você e ele é forte e pode pesar a favor do romance. O problema é que Escorpião não se contenta em controlar. Ele é daqueles que vivem fazendo duras críticas e, com isso, pode colocar o romance em perigo. Por isso, a relação é marcada por altos e baixos.



Choque entre a paixão de Escorpião e o distanciamento de Aquário. Escorpião se aferra aos sentimentos e Aquário às suas idéias. Devem aprender a respeitar estas diferenças para dar certo.

Atração entre esses dois signos fixos existe o difícil é superar as diferenças e conviver por longo tempo, embora o contato chegue a promover uma certa dependência mútua mesclada com rivalidade surda. O Escorpião age com o estomago, o Aquário racionaliza tudo. Um é da guerra, outro da paz. Ambos se encontram ligados nas esferas mundanas. Escorpião ensina Aquário a ser mais incisivo, determinado e a lutar por seu espaço na vida. Já Aquário ensina o parceiro a ser mais leve em casa, apostando em um ambiente arejado de troca de ideias e aberto ao novo.


11 aquario
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Aquário
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Aquário
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!