Combinação Capricórnio com Escorpião

Capricórnio e Escorpião na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Esta pode ser uma interessante combinação, se conseguirem superar e respeitar as diferenças. O pragmatismo capricorniano pode funcionar como um chão firme para escorpião pisar, já que vive num mar de difíceis e incontroláveis emoções. Ambos são ambiciosos e um pode ajudar o outro no alcance de seus objetivos: escorpião é sensível e intuitivo e capricórnio concretiza rapidamente qualquer projeto ou idéia. Ambos são determinados e por isso quando decidirem por algo nada e ninguém conseguirá detê-los. Precisam controlar a obsessividade e necessidade de controle, pois isso pode ser um problema nessa relação. Capricórnio é sério, o que dará a segurança necessária ao desconfiado escorpião. Escorpião é fiel e leal, o que dá a capricórnio o ímpeto a lutar pela relação. Portanto, esse relacionamento tem tudo para dar certo, desde que saibam os limites de cada um, pois ambos são autoritários e teimosos.

Sextil Podem formar uma boa dupla. Você é uma pessoa ponderada, que gosta de analisar tudo antes de tomar decisões. Já o escorpiano é impulsivo e não costuma medir as conseqüências de seus atos. Daí o equilíbrio. Além do mais, sua perseverança combina direitinho com o estilo confiante do parceiro, aumentando as chances do romance dar certo. E, com a sua habilidade e paciência, não vai ser difícil lidar com as atitudes um pouco autoritárias de Escorpião. Através das diferenças, vocês encontram a harmonia e têm grandes chances de viver um romance supergostoso.



Capricórnio ensina a Escorpião a confiar no tempo e aprende com Escorpião que a alma humana é feita de paixões e profundezas. Um aprecia muito a lealdade do outro e ambos conhecem muito o ser humano.

Oportunidades incríveis de sucesso total no encontro desses dois signos de determinação, senso de propósito e grande resistência diante das adversidades. No amor, se complementam e se enriquecem, assim como no sexo e na maneira de encarar a vida. Longas parcerias têm tudo para dar certo, com filhos queridos ou lucros muito bem administrados. Além disso, os dois gostam das mesmas loucuras.


10 capricornio
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Capricórnio
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Capricórnio
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos

Visite nosso canal no Telegram, receba notificações para novos posts e conheça outros leitores!