Combinação Escorpião com Câncer

Escorpião e Câncer na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

A atração será instantânea e as emoções logo brotarão uma atrás da outra. Dois signos emotivos, sensíveis e loucos por relacionamentos, podem construir uma vida interessante juntos. Ambos são fiéis e prezam pela lealdade nas relações. Ambos querem seriedade, entrega e dedicação, assim como fidelidade e comprometimento afetivos. O grande problema desse casal será a capacidade que cada um tem, ao seu modo, de chantagear e manipular o outro para conseguir o que quer. Cenas carregadas de emoção e sentimentalismos não faltarão. O perigo está na maneira que cada um demonstra suas inquietações e raivas. Escorpião pode ferir demasiadamente a sensibilidade canceriana com sua agressividade e necessidade de destruir. E a raiva escorpiana certamente virá à tona quando perceber as armadilhas manipulatórias de Câncer. Esta relação será marcada por forte paixão, principalmente nos momentos de intimidade.

Trígono Um romance maravilhoso está reservado para essa combinação. Apesar de serem bastante diferentes, vocês sabem colocar as divergências a favor do romance. A diplomacia e sensibilidade de Câncer compensam o seu forte autoritarismo. Ao mesmo tempo, o seu jeito dinâmico de enfrentar a vida ajuda o canceriano a lutar com mais entusiasmo pelo que quer. Através dessas trocas superpositivas, os dois constroem um relacionamento sólido, que mexe com o coração de vocês pra valer. E, se você souber reconhecer e valorizar os carinhos e a compreensão do parceiro, o amor pode ser eterno!



Grandes chances de sucesso! Câncer ajuda a ‘desarmar’ um pouco Escorpião e Escorpião ‘nutre’ Câncer com seus sentimentos intensos. Entendimento com base em sentimentos.

Aqui temos dois signos do mesmo elemento, Água. Embora da mesma família (a emoção) são diferentes em relação a certos assuntos, o que pode enriquecer e movimentar a relação. Câncer sabe conservar e restaurar o que for preciso para manter a vida intima em paz, e Escorpião quer a paz por meio da transformação. Onde Escorpião é um eterno atormentado que se questiona o tempo todo, Câncer é mais pacato, mas pode irromper em instabilidades emocionais. Câncer libera a intuição de Escorpião para novas aventuras no mundo mais amplo. Escorpião atiça o desejo de conquista de Câncer, que se mostra sedutor e atraente a seus olhos. Parceria fértil.


08 escorpiao
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Escorpião
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Escorpião
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos