Combinação Áries com Capricórnio

Áries e Capricórnio na vida e nos relacionamentos amorosos.

Roda desenhos

Esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de Áries. A necessidade de Áries por aventura e novidades deixará capricórnio de cabelos em pé, pois acionará os seus medos. Nesse momento, a partir dos medos e inseguranças capricornianos despertos, começa o controle, que pode ser o estopim de uma bomba pronta para ser detonada na relação. Capricórnio fará de tudo para segurar nosso carneiro ansioso por movimento, mas toda tentativa resultará em fracasso. O palco para as complicações começa a ser armado. Outra coisa: capricórnio é reservado, tímido ambicioso e discretamente sensual, sem falar de sua fidelidade. Já o ariano, adora “viver a vida” e muitas vezes irresponsavelmente, sem falar de sua tão conhecida necessidade de “galinhar”. Não é uma relação das mais calmas e nem das mais felizes. Pode acreditar.

Quadratura Por mais que tentem entrar em sintonia, vocês vivem em ritmos bastante diferentes e são superciumentos. Não que isso impeça o relacionamento de dar certo, mas essas diferenças podem prejudicar bastante o romance.Enquanto você vive num mundo de agitos e decisões impulsivas, o capricorniano gosta de analisar tudo com calma para não se arrepender mais tarde. Por isso, vocês discutem o tempo todo e, na cama, nem sempre conseguem achar o equilíbrio. Mas, se o seu capricorniano for um amante fogoso e ardente, pode esperar grandes momentos de prazer dessa combinação.



Ambos sabem o que querem, mas Capricórnio é mais contido e Áries mais impulsivo. Para que se dêem bem, é preciso que aprendam a respeitar esta diferença de personalidade básica.

Atração total entre estes dois signos cardinais que estão interessados em ação, objetivos e movimento. Capricórnio quer realizar no plano concreto o que Áries intui e com o que se satisfaz no plano do espírito. Isso pode causar tensões e dinamizar a relação, a qual poderá se aprofundar e crescer. Os dois sabem ser românticos e leais. A segurança emocional que os dois signos encontram um no outro é um desses mistérios da alquimia astrológica. Capricórnio ensina Áries a ter mais persistência e a se aplicar mais na vida. Áries é um mestre que ensinará Capricórnio a dar mais vida a sua intimidade e a resgatar sonhos esquecidos.


01 aries
Leia também sobre os outros signos em Combinações com Áries
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre o signo de Áries
Veja outros posts de astrologia em Tudo sobre os Signos