Sobre o Autor

Blogueiro, fotógrafo, servidor público, fala inglês, toma banho todos os dias e não cobra diária!

Quem sou eu para falar de mim mesmo? Primeiramente, sou virginiano, gay, com Lua em libra e formado na área de Tecnologia em Sistemas para Internet. Como bom virginiano que gosta de ir a fundo desmontando tudo para entender as partes, adoro estudar questões relacionadas à configuração e infraestrutura de servidores em Linux.

Também gosto muito de estudar questões místicas, não só Astrologia mas qualquer área/credo. Não professo nem possuo nenhuma religião e só não me considero ateu única e exclusivamente por ter fé na existência de um mundo sutil, ordenado, por trás da nossa realidade.

Atualmente estudo candomblé e culturas hindus por conta de experiências místicas com ervas de poder que foram muito importantes para meu entendimento da relação entre razão e crença. Também tenho um apreço pelo panteão grego, berço da Astrologia ocidental moderna.

As entidades com as quais mais me identifico, tanto no nível histórico quanto no nível místico (até onde minha razão permite) são: Ganesha (hinduísmo), Omulu (candomblé), Hades (mitologia grega) e Quetzalcoatl (tolteca).

Me sigam no Google+!

Conteúdo Correspondente