quinta-feira, 17 de maio de 2018

O que os outros signos falam de você, Peixes?

O que os outros signos falam de você,

Os piscianos sentem que o mundo é um lugar frio e cruel. Eles são facilmente desencorajados pois eles possuem pouca força de vontade. No entanto, os piscianos muitas vezes conseguem entender os problemas dos outros com bastante facilidade. Eles têm natureza solidária. Muitas vezes eles se dedicam às causas relacionadas com o auxílio ao próximo. Piscianos são muito mente-aberta e, geralmente, não criticam os outros pelas suas faltas. Eles sabem como enxergar as pessoas pelo que elas são. Também são pessoas muito sérias, confiáveis e leais. Piscianos precisam cuidar para não procurar fuga do mundo através das drogas.

Suas Características

Face Positiva: Bondoso e humanista, faz o possível para não dramatizar sua vida nem prejudicar os outros. Tem grande percepção extra-sensorial. É espiritualista e tem uma visão pouco materialista da vida. Demonstra interesse e compreensão pelos problemas alheios.

Face Negativa: Ingênuo, impressiona-se muito facilmente com a conversa alheia. Sente medo ao enfrentar os seus próprios problemas e hesita em tomar uma decisão, pois espera que as soluções caiam do céu. Não consegue ser prático. Tem dificuldade em estabelecer limites e impor sua personalidade.

O que os outros signos dizem sobre você



Áries

Eles são muito sensíveis e delicados. Altamente possessivos por natureza, tendem a limitar a minha liberdade. Eu respeito sua sinceridade e lealdade, mas eu os acho demasiado maçantes. Eu não me entendo com eles.

Touro

Eles têm grande profundidade de caráter e convicção. Eu respondo bem à sua inclinação espiritual para as artes. Sinceros e dignos de confiança em um relacionamento, eles fazem bons amigos. Eles raramente falam mal dos outros nem ferem seus sentimentos. Eu gosto deles.

Gêmeos

Eu os acho indecisos e fracos, com absoluta falta de propósito na vida! Eles atribuem demasiada importância ao seu envolvimento afetivo e por isso se tornam extremamente possessivos. Claro, eles são honestos em suas relações, mas isso não é tudo o que há para um relacionamento dar certo. No amor e no sexo eles são muito dóceis e moles. Eu não teria nada com eles.

Câncer

Devotados e fiéis, eles adoram casa e o ambiente familiar e em um relacionamento, eles são extremamente responsáveis. Eu gosto de sua entrega completa ao amor, é até difícil resistir à amizade de um pisciano. Eu os amo!

Leão

Eles são muitos suaves e delicados, altamente passionais e muito sensíveis. Eu os acho muito exigentes e cansativos. Embora eu goste de suas maneiras encantadoras e da atenção que eles dão à etiqueta, criar intimidade com eles é um tanto difícil.

Virgem

Calorosos e sinceros, eles são verdadeiros amigos! No amor e no carinho também, são totalmente fiéis! Altamente adaptáveis ao ponto de fazerem concessões sobre várias coisas, é extremamente fácil conviver com eles. Eu ficaria muito feliz em casar com um pisciano.

Libra

Eles são imaginativos e respondem profundamente bem às belezas e a natureza. No entanto, eles prestam pouca atenção para o amor e o sexo, que é uma parte essencial para a vida. Eu admiro sua fidelidade no amor, mas eu os acho meio monótonos e aborrecidos. Eu não me vejo caindo de amores por eles.

Escorpião

No amor, sua entrega total me oprime! Eles são pessoas simples e diretas. Altamente apaixonados, eles têm um forte desejo sexual, o que os torna bons parceiros. Eu adoraria conhecê-los intimamente, mas sem essa sua entrega total ao amor.

Sagitário

Como meros conhecidos, eles são toleráveis. No entanto, eu os acho por demais cautelosos e evitam qualquer relacionamento mais próximo. Eles me fazem sentir culpado de não saber nada sobre amor e sexo, do jeito que eles dizem saber. Por isso, eles soam um tanto moralistas e dogmáticos. Eu não me entendo com eles.

Capricórnio

Firmes, constantes e contidos em um relacionamento, eles são inocentemente encantadores. Eu gosto da confiança ilimitada que eles colocam nos outros. É difícil trair pessoas honestas como eles. Eu os amo e, felizmente, temos grande afinidade um com o outro.

Aquário

Eu aprecio sua sinceridade e veracidade. No entanto, eles se elongam demais sobre o plano emocional e se ligam demais às pessoas com quem se relacionam, amigos ou amantes. Eu mal posso me comunicar com eles em um nível intelectual ou espiritual. No entanto, eu até que gosto deles.

Peixes

Eles não deveriam levar a vida tão a sério. Eles vêem primeiro o lado mais sombrio de tudo antes de saborear as coisas mais felizes da vida. Se eles dedicassem um pouco mais de atenção ao amor e ao sexo, nós poderíamos ter uma relação extremamente feliz.

Conteúdo Correspondente