quinta-feira, 26 de abril de 2018

O que os outros signos falam de você, Sagitário?

O que os outros signos falam de você,

Todo sagitariano é muito inquieto. Eles assumem riscos tolos e raramente aprendem com os erros que eles mesmos fazem. São muito francos e um tanto sem tato. Eles ferem facilmente as outras pessoas por descuido em serem honestos, as vezes em momentos bem impróprios. No entanto, sagitarianos são grandes pessoas de mente aberta e grande tolerância. Seus padrões são muito altos. As pessoas associadas com Sagitário geralmente os admiram e respeitam. Eles são pessoas muito alegres, gostam de esportes e da vida ao ar livre. Eles não são nem um pouco egoístas e nem orgulhosos, no entanto são bastante indisciplinados e desperdiçam muita energia que poderia ser revertida em coisas mais úteis.

Suas Características

Face Positiva: Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade. Procura estar sempre em alto-astral e busca realizar seus sonhos. É amante da liberdade e adora viagens. É versátil e tem a mente aberta a novas idéias.

Face Negativa: É arrogante e julga ser o dono da verdade. Orgulhoso, quer sempre ser o alvo das atenções. Sua freqüente inquietação o leva a perder coisas ou pessoas que foram conquistadas com dificuldade. Pode se tornar irresponsável e desperdiçador. É contraditório e descuidado.

O que os outros signos dizem sobre você



Áries

Eu os entendo perfeitamente e os acho uma companhia muito agradável. Eles acreditam em uma relação simples e direta e não sofrem de quaisquer complexos. Eles são bastante ousados e entusiastas por natureza, além de amar a liberdade e a aventura. Eu os amo!

Touro

Eu respeito seu ponto de vista convencional, mas eu acho que ele é enganoso. Eles têm muitos envolvimentos e são bastante imprudentes em tudo que diz respeito ao amor. Eu os acho irritantes e dogmáticos. Nós não nos damos bem.

Gêmeos

Metódicos no trabalho e amigáveis por natureza. Cheios de esperança e entusiasmo, inspiram-me com um gosto pela vida: eles são honestos e francos e raramente falam mal dos outros. Eu adoraria me casar com um sagitariano.

Câncer

Eles pensam que tudo têm fim neles mesmos. Na maioria das vezes eles falam sobre suas conquistas e desejos. Eles não mostram preocupação com os outros e são muito alto-indulgentes. Eu não gosto deles.

Leão

Eles são muito trabalhadores e bastante sinceros. Eu gosto da sua abordagem assertiva para a vida: eles lutam por reconhecimento e geralmente alcançam sucesso por causa de seus próprios méritos. No amor e no sexo são discretos. Nós nos damos bem.

Virgem

Eles são muito auto-centrados. Egoístas, eles falam sobre nada, exceto seus próprios objetivos e aspirações. Eles faogam-se no seu próprio trabalho e atividades, dedicando quase nenhum momento para os outros, nem mesmo para suas famílias. Não podemos formar nem mesmo uma nota de harmonia de intimidade mútua.

Libra

Eles são pessoas interessantes, cheias de vida e brilho. Bons amantes também, eles fazem parceiros interessantes no sexo. Apesar de não prestar atenção suficiente para as coisas boas da vida, eu ainda gosto deles pela sua sinceridade e veracidade.

Escorpião

Eles são tão rasos e sem graça! Meros faladores, carecem da devida profundade e compreensão das coisas. Eles são "fracos" em matéria de sexo, e são muito suaves para meu gosto. Totalmente convencionais em seu estilo e visão de vida, eles me aborrecem bastante.

Sagitário

Se pudessem ficar apenas com um parceiro, nós poderíamos nos dar muito bem. Mas seu desejo de variedade em todas as esferas de sua vida, inclusive no sexo e amor, por vezes, os tornam errantes de um caso para outro. Eu gosto de sua natureza corajosa e franca e, apesar de suas outras desvantagens, eu os amo.

Capricórnio

Eu não gosto de sua atitude dominadora. Eles pensam que são mestres de cada disciplina. Eu respeito sua abordagem sincera de vida, mas eu os acho muito egoístas. Eles não podem ser amigos íntimos, embora eles afirmem conhecer um grande número de pessoas.

Aquário

Empreendedores e sinceros, eles são pessoas em processo de aprendizado. Eu gosto de sua abordagem racional à vida, mas eles negligenciam totalmente as atividades artísticas como um todo. Eles moram mais no plano mundano do que no altruísta, mas são amigos honestos, e eu gosto deles por isso.

Peixes

Em um relacionamento eles não se importam realmente com a outra pessoa. Eles pesam tudo em termos de ganhos e perdas e são geralmente associados com pessoas que ocupam cargos elevados na sociedade. No amor e no sexo, eles são indiferentes aos aspectos mais sutis de um relacionamento, e habitam apenas no mundo físico. Eu não me envolvo com eles.

Conteúdo Correspondente