quinta-feira, 15 de março de 2018

O que os outros signos falam de você, Gêmeos?

O que os outros signos falam de você,

Algumas vezes as pessoas de Gêmeos tentam fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acabam não terminando nenhuma delas. Você é uma pessoa realmente criativa, encantadora e um excelente parceiro de conversa. A maioria dos geminianos não fica casado muito tempo, no entando, são sempre excelentes amigos! Você está sempre estudando e gosta muito de arte e principalmente de literatura.

Suas características

Face Positiva: É versátil, adapta-se a várias situações e é capaz de executar muitas atividades em um mesmo dia. Tem agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão. Equilibrado, consegue desenvolver a intelectualidade. Preocupa-se em estar sempre jovem e atualizado.

Face Negativa: Inquieto, está sempre correndo o risco de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não concluir nenhuma delas. Em geral, não leva adiante seus objetivos e vive se descontrolando emocionalmente. Falta-lhe apego a métodos e a esquemas de trabalho. Promete mais do que cumpre.

O que os outros signos dizem sobre você



Áries

Eles são inteligentes e altamente compreensíveis. São excelentes amigos, principalmente por não lhe incomodar com problemas ou disputas familiares. Eles são companheiros muito agradáveis e conversadores epirituosos.

Touro

Podem ser populares, mas eu não gosto do modo como eles paqueram. Eles são tão indecentes na maneira de se vestir e não respeitam nenhum tipo de convenção. Sua amizade é superficial e me faz duvidar da sua sinceridade. Eu não posso confiar neles em questões de amor.

Gêmeos

Olha, uma vez que eles estejam realmente e verdadeiramente apaixonados, eles são parceiros devotados. Eles querem fazer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, o que os torna inconsistentes em suas carreiras. No entanto, eles são ótimos companheiros!

Câncer

Nossa, falam demais! Muito pretensiosos e ensimesmados! Eles dão importância demais para as aparências e ao que os outros pensam deles. São sem profundidade demais. Eu nunca me daria certo com alguém assim!

Leão

Bons em entreter as pessoas, eles são muito sociáveis. Só que, no momento, o seu comportamento em encontros com muitas pessoas me deixa chocado - eles não se importam com nada, ou com qualquer pessoa, e ficam sempre presos à suas próprias convicções. Ahh, mas eles são muito simpáticos pra mim!

Virgem

Eles são verdadeiros sedutores. Embora possam ser divertidos como conhecidos, eles são um pouco barulhentos e um tanto desordeiros. Se você começar a ficar com eles tendo em mente se casar, você com certeza sofrerá um colapso nervoso! Mas eles são divertidos!

Libra

Eu gosto muito deles! Eles são naturais e fáceis de se lidar. Eles se vestem com muito estilo e eu gosto das suas escolhas de cores. Como amantes de teatro e arte, se fazem companheiros agradabilíssimos!

Escorpião

Eles são meros faladores, e eles pensam que sabem de tudo, mas eu acho que eles são é loucos. Falta à eles disciplina - em tudo! Eu me pergunto como eles conseguem ter tantos relacionamentos amorosos e como conseguem se dar bem em suas carreiras profissionais. Mas então, o seu envolvimento com tudo é sempre passageiro, as relações, temporárias.

Sagitário

Nossa, grandes amantes, não consigo resistir à eles! Eles fazem o sexo ser muito mais interessante por falar sobre ele! Eles são sempre o centro das atenções, principalmente em festas. Só o fato de conhecê-los já é uma experiência muito emocionante! Eu ficaria extremamente feliz se me casasse com um geminiano!

Capricórnio

Eles arriscam tudo em busca de novas idéias, e isso pode ser deveras desastroso. Se eles fossem cautelosos seriam com certeza muito mais bem sucedidos na vida. No amor e sexo também falta prudência.

Aquário

Seu desejo de conhecer e entender o sentido da vida me atrai. Embora sejam do tipo pensadores lógicos, eles respondem muito bem às coisas bonitas e artísticas, e sutis. Eu os amo.

Peixes

De alguma forma, nunca nos damos bem. Eles dedicam tanto tempo a frivolidades e não fazem nenhum esforço para tentar cultivar relações com ninguém. É por isso que apesar do grande número de conhecidos que eles tenham, talvez tenham somente alguns amigos mais próximos e íntimos. Ah, e sua abordagem para o amor e o sexo é muito escandalosa!

Conteúdo Correspondente