quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Perdhro - A runa das descobertas

Sempre que temos algum tipo de problema para resolver e que não conseguimos resolver logo de cara, é comum alguém nos aconselhar a se afastar um pouco do problema para enxergá-lo a distância. Isso amplia nossa percepção e de repente conseguimos ver a solução para aquilo (geralmente estava na nossa frente o tempo todo mas por estarmos tão absortos no assunto nos víamos).

Perdhro é essa situação. Essa runa nos avisa da necessidade de entendermos o porquê de não conseguirmos ver a solução daquilo (por problemas de ego, ansiedade, etc) e nos afastarmos um pouco de algo que não exige tanto tempo gasto para se resolver mas que está se arrastando por "culpa" nossa.

Essa runa é uma das poucas que se trata de algo totalmente interno, emocional e/ou espiritual.




Mas Perdrho não é esse afastamento para uma melhor visão da situação, antes, ela é o que se descobre quando fazemos isso.

Por isso quando Perdhro aparecer para você numa runa de aconselhamento diário, por exemplo, talvez seja melhor você se afastar um pouco da questão para enxergar todos os ângulos dela. Reconhecendo a verdadeira raiz desse problema, situação e encontrando a melhor forma de resolver isso.

Principais Significados: Descobertas que resolvem problemas. Observar antes de qualquer coisa.

Conselhos: Nenhuma situação se faz completa ao olhos de quem está com a atenção toda voltada a um ponto apenas. Se afaste para enxergar todo o quadro e só então tire suas conclusões.

Perdhro Invertida: Significa que ou não existe a necessidade desse afastamento para uma melhor compreensão do quadro geral, geralmente porque você já conhece a situação por todos os ângulos. E se estiver junta de Jera pode significar que não tem nada de prejudicial. Não seria um problema necessariamente.

Conteúdo Correspondente