quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Raidho - A runa da jornada

Uma viagem de 1000km só começa com o primeiro passo.

Raidho é esse primeiro passo. Novos projetos, casamentos, contratos profissionais, mudar de cidade, enfim, tudo que envolve um novo rumo para a nossa vida, algo que trará mudanças desejadas é representado por Raidho.

Mesmo com uma conotação mais espiritual, Raidho também pode significar viagens físicas desde que essas viagens tragam algum tipo de crescimento ou evolução.

No contexto nórdico antigo essa jornada era o que diferenciava um feiticeiro/a de um/a guerreiro/a era comum entre os jovens adultos incursões em lugares perigoso para um teste de resistência. Durante a viajem até esses lugares o que acontecesse representaria a dificuldade desse rito de passagem e a consequente vida adulta daquela pessoa. Raidho representa esse processo.




Raidho também significa a jornada mística que todos passamos quando decidimos estudar e nos aprofundar no misticismo. Ela sempre aparece quando chega a hora de nos voltarmos para o espiritual e iniciar nossos estudo sobre o desconhecido.

Significados principais: Jornada mística, viagens bem sucedidas, processos que levarão a evolução, ao desenvolvimento positivo.

Conselho: Se a viagem é inevitável o melhor a se fazer é encarar o caminho com força e determinação e aprender o que lhe aguarda.

Raidho invertida: Não significa a ausência da viajem ou da jornada. Antes, significa que o tempo dessa viajem ainda não chegou. Algo ainda precisa acontecer para que ess jornada aconteça. Cabe ao consulente ser paciente e aguardar o tempo certo.

Conteúdo Correspondente