terça-feira, 29 de agosto de 2017

Personare, Mapas Astrais e o Inum Coeli

Bom dia pessoal! Hoje estou vindo trazer esse post pois tenho visto que vários leitores têm perguntado se nós fazemos mapas astrais ou horóscopo diário e alguns ainda perguntaram se a gente podia fazer posts como o Personare.

Bom, vamos começar pelo começo. Alguns de vocês que me conhecem sabem que eu sou estudioso de misticismo há alguns anos, mas mesmo com todo esse estudo, eu não trabalho profissionalmente com Astrologia. Não tenho nenhuma formação na área, mas meu estudo é todo baseado em pesquisa de material místico, e vocês podem ver que isso dá um bom resultado em geral, pela qualidade dos posts que apresento a vocês.

No entanto, não posso comparar este blog com a infraestrutura que um site como o Personare possui, pois eles trabalham com vários astrólogos profissionais que atuam full time produzindo material atualizado diariamente. Em vista disso, como somos só eu e meu marido, nós preferimos uma abordagem mais persistente, escrevendo artigos que serão úteis ao longo do tempo, ao passo que o Personare têm mais pessoal pra poder produzir textos de alcance semanal e diário.

O mesmo vale para confecção de mapas astrais, sinastrias e horóscopo preditivo, pois cada mapa astral demanda tempo e dedicação no cuidado com as informações presentes no mapa que atualmente não tenho como dispender.

O trabalho com esse blog que vocês tanto curtem não é full time, eu monto o material e agendo o mesmo durante meu tempo livre, em que dedico o estudo ao misticismo e construo os textos do blog.

Acredito que somos dois blogs com propostas inteiramente diferentes e nichos separados. Mas mesmo assim, eu agradeço à toda a atenção que vocês me dão nas solicitações, é uma pena que eu não possa atendê-las. Nesse caso, eu realmente recomendo a vocês procurarem um profissional full time que poderão dar a devida atenção ao problema que vocês estão procurando uma solução.

Obrigado por tudo! E caso queiram saber mais sobre astrologia, visitem nosso hotsite Tudo sobre Signos!

Conteúdo Correspondente