sábado, 3 de junho de 2017

Namorando alguém de Touro

O Taurino não é de se envolver de cara. Para encarar um relacionamento, ele precisa gostar MUITO de alguém. Não é de fazer "joguinhos" e esconder o que sente, então seu amor sempre sabe o que esperar de você. Não costuma começar o namoro de cabeça: vai se apaixonando aos poucos mas leva o compromisso a sério desde o começo. Também acha superdifícil controlar o ciúme.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Taurino festeja o Dia dos Namorados

Ninguém vive o dia dos namorados como o Taurino (a não ser quando se esquecem, mas não vamos falar disso). O signo dos românticos e tradicionais por excelência, um Touro genuíno não tem medo de fazer algo especial, pois irá alegremente reservar um restaurante especial, e levará flores com a maior alegria. Um Touro ainda mais genuíno fará ele próprio uma refeição especial, com todos os manjares a que têm direito. Um Touro genuiníssimo passará o resto do ano dizendo: "Foi fantástico aquele dia dos namorados, não foi? Sou bom, não sou?" E é, de fato!




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Taurina

A namorada taurina está sempre impecável e bela como boa filha de Vênus. Mas… é possessiva e teimosa e por mais que você empurre, ela parece não sair do lugar – a famosa mula empacada. Também tem dificuldades (preguiça) para sair de casa e como tudo é ‘dela’, pode te tratar como sua propriedade. Se fosse possível, ela colocaria uma coleirinha com o nome dela no seu pescoço, mas uma coleira de muito bom gosto, claro. A taurina também é materialista, ou seja, nada daquelas ideias de jerico de dar ‘um beijo e um abraço’ no aniversário dela, ela pode ser paciente, mas não é um monge, tá? Para fazê-la sair de casa, sempre proponha um jantar num bom restaurante ou compre um guindaste, em alguns casos é a única solução.

O namorado Taurino

Namorado "cama, mesa e banho", o taurino é hedonista: gosta de massagem, lençol macio e comida boa. Se você namora um taurino, é provável que já tenha ganhado uns quilinhos desde que o conheceu, afinal, ele é defensor da filosofia da preguiça. Para que ir à padaria andando se você pode ir de carro, com ar condicionado ligado e musiquinha, não é mesmo? Ele te leva aos melhores restaurantes, aprecia as coisas belas e como é mestre na arte de explorar as sensações do corpo, o sexo pode ser bem interessante – mesmo que depois ele vire para lado e durma. Se até agora tudo pareceu perfeito, não se esqueça de um detalhe: taurino é mulinha empacada e nunca vai tomar iniciativas sem que você tenha que empurrar a bundinha dele.

O presente ideal para os nativos de Touro

Gostam de receber presentes que lhes dêem conforto.

Os nativos de Touro são pessoas tranquilas, carinhosas, sensuais, vaidosas e muito práticas. Gostam de receber presentes de muita qualidade, não lhe dê nada que seja descartável, que não dure muito tempo. Gostam de novidades e de coisas originais, mas que não sejam muito complicadas. Procure um presente ao qual ele não tenha dificuldade em se adaptar. Gostam de receber presentes que lhes dêem conforto e que apelem aos prazeres do corpo.

Presentes ideais: os vistosos, caros e bonitos são quase uma prova de amor! Se for uma roupa, tem que ser elegante. Também vale agradá-lo pelo estômago. Um jantar bem farto e romântico pode ser boa alternativa. Se for em restaurante, deve ser onde tenha boa comida e ambiente aconchegante; em casa, precisa ser acompanhado por um bom vinho, muitos beijos e abraços.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente