quinta-feira, 8 de junho de 2017

Namorando alguém de Sagitário

Sagitarianos não costumam assumir um namoro porque não curtem compromisso, mas quando o fazem é porque estão superdispostos a investir no relacionamento. Para dar certo, o clima deve ser leve, descontraído e alegre. Apesar de serem carinhosos, seu jeitinho inconstante pode confundir o companheiro. Não gostam de pegar no pé, mas se sentem melhor no comando da relação.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Sagitariano festeja o Dia dos Namorados

Não espere grandes declarações de amor, não são o tipo de coisa que eles fazem. Um espírito livre que não se dá muito bem com um festejo marcado à ferro no calendário, coisa, aliás, que ele não cansa de anunciar: Que é um espírito livre e odeia festejar por obrigação. Há um pormenor, no entanto: este espírito livre não diz não a um presentinho ou a um jantar especial. No entanto passará o tempo muito impaciente, a ponto de comentar: ‘Olha lá, não acha que aqui está muito calor? E por que é que esta gente toda têm de ficar falando aos gritos?’. Recomendações: rapte-o para uma noite de aventura num hotel perto do mar, ou mostre-lhe um bar original, e terá um Sagitário feliz, com ou sem obrigação disso.




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Sagitariana

A namorada sagitariana é divertida, muito divertida… ai ai, super divertida, divertida até demais! Ela adora exagerar em tudo, em tudooooooo. Além disso, é uma sabichona chatinha que sempre faz questão de mostrar que entende mais sobre qualquer assunto do que você e como é sem noção, faz isso na frente de todo mundo. Dica: dê uma passagem de presente para ela, como gosta de viajar e curte um namorico a distância, você terá uns dias de folga. Quando ela voltar, prepare-se! Estará com MUITAA saudade. Só não vale mandar a coitada para o Paquistão.

O namorado Sagitariano

Ele é muito divertido e leva a vida em “ritmo… ritmo de festa…” (ler com a voz do Silvio Santos). O namorado sagitariano vai te fazer rir, é expansivo e está sempre disposto a viver aventuras. Se você quiser ir pro Nepal, ele vai. Paquistão também! Ele só não vai pro altar. Assumir compromisso não é a praia dele, afinal, cidadãos do mundo gostam de ser livres pra explorar a vida e o que ela tem pra oferecer. Para conquistar um sagitariano, tenha boa vontade e ria de todas as suas piadas, mas somente das piadas, ok? Se você começar a rir quando ele iniciar o seu café filosófico , o bicho pega!

O presente ideal para os nativos de Sagitário

Gostam de receber presentes exuberantes e exóticos e que satisfaça a sede de conhecimento.

Estes nativos são pessoas aventureiras, destemidas, extrovertidas, otimistas, confiantes, extravagantes e intelectuais.
Gostam de receber presentes exuberantes e exóticos, sobretudo se transmitirem aventura e emoção.
Gostam de objetos que os obriguem a evoluir intelectualmente e dêem a conhecer temas e culturas longínquas.
Não gostam de receber presentes que não transmitam nenhum valor nem conhecimento, que seja somente um bem material.

Presentes ideais: artigos esportivos ou algo útil para ser usado numa aventura, como uma mochila, uma bicicleta ou um bom livro. E já que esse é um amante inclinado a sair da rotina, nada melhor que a comemoração seja brindada ao ar livre! Que tal um piquenique? Ou mesmo um bate-volta para a praia, caso não possam passar todo fim de semana juntos em algum lugar especial?



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente