sábado, 10 de junho de 2017

Namorando alguém de Peixes

Para o Pisciano, aquele papo de que é cada um na sua não tem nada a ver com eles. O Pisciano é um companheiro para todas as horas e leva a sério o "na alegria e na tristeza". Quando isso não acontece, eles ficam na maior tristeza. São supersentimentais, então qualquer grosseria é motivo para acabar com seu dia.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Pisciano festeja o Dia dos Namorados

Se dependesse dele, todos os dias seriam dias dos namorados. Enfim, seria a ruína para as bolsas de valores, mas o mundo seria tão mais divertido! Não se acanhe com ele: ele gosta que lhe demonstrem sentimentos, gosta que o levem a comer bem, gosta de se sentir amado, e não tem problemas de consciência com nada. Cuidado, no entanto, para não o dececionar: ele quer tudo a que tem direito. Mas não é de planejar nada, pois ele é do tipo que pode perfeitamente sair à rua e dizer 'E agora, sabe de algum lugar legal onde a gente possa jantar?'




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Pisciana

A namorada de Peixes é romântica, distraída e tem uma imaginação surpreendente. Ela vai te assustar inicialmente, porque virá com aquele papo de destino, alma gêmea, “estava escrito”, vai querer ler sua mão, fazer seu Mapa Astral e essas ‘baboseiras’ todas. Depois de um tempo, você vai se pegar entrando no embalo e consultando tarólogos para cada decisão séria da vida, selecionado até as cores ideais das cuecas (ou calcinhas) para cada dia da semana. Enfim, muito axé para vocês.

O namorado Pisciano

O pisciano é romântico, sonhador e extremamente sensível. Ele criará um mundo lindo e totalmente novo para vocês, onde o amor é lei e você tem uma coroa. No entanto, para namorá-lo você precisará do poder mágico de “viagini in maionesinum” – do latim “viajar na maionese”. Ele vive em um mundo paralelo e se você não entrar na dança, pode sentir que está em uma relação platônica com um gnomo, duende, fada – piscianos são tão delicados… – ou qualquer outro ser mágico de sua preferência. Conselho para você que namora um pisciano: compre uma buzina e utilize sempre que precisar dele no mundo real para resolver algum aspecto prático. Simples, barato e muitíssimo eficaz!

O presente ideal para os nativos de Peixes

Preferem objetos ligados à música e à arte.

Estes nativos são pessoas sutis, imaginativas, artísticas, místicas, criativas, perceptíveis e emotivas.
Gostam de receber presentes que tenham um valor emocional mais elevado do que o valor material. Preferem objetos ligados à música e à arte. Para além do presente ofereça também um postal com uma dedicatória romântica, verá como deixará o coração deste nativo, todo derretido.

Presentes ideais: sem dúvida o presente tem que ser romântico, algo ligado à arte e à música. Um bom disco, um livro com imagens bonitas podem agradar bastante. Sabonetes e óleos especiais para um banho a dois também fazem sucesso. Para comemorar a data, nada melhor que um programa mais íntimo, romântico, com bom vinho, essências aromatizadoras e surpresas.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente