quarta-feira, 7 de junho de 2017

Namorando alguém de Libra

É fácil de perceber quando o Libriano está amando, pois ele faz tudo com carinho e criatividade para deixar a pessoa amada feliz. Adora se apaixonar e saber que alguém está pensando nele faz a maior diferença. Costuma ser uma pessoa equilibrada e dar valor à amizade e à cumplicidade com o outro. Como não gosta de ficar sozinho, costuma emendar um namoro no outro se o lance não dá certo.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Libriano festeja o Dia dos Namorados

Esse vai sofrer horrivelmente com todas as possibilidades para o dia dos namorados (ai meu Deus! Um hotelzinho à beira mar ou um cinco estrelas grandioso? Um restaurante japonês ou brasileiro? Passamos a noite juntos ou deixo ele/ela em casa? Peço em casamento ou é melhor deixar para outra oportunidade?). Perguntar a ele o que ele prefere - mesmo que seja ficar em casa olhando as estrelas na sua varanda - pode ser uma grande ajuda para esse indeciso. Faça com que ele relaxe, e você terá a noite mais romântica da sua vida!




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Libriana

A namorada de Libra é cheia de lábia, charmosa e companheira. Às vezes, companheira até demais, viu? Quer fazer tudo com você, até coisas que pouco te interessam como: fazer a unha, depilação, compras, etc, etc. Adora ganhar um presentinho bonito e… caro, além de fazer você decidir tudo por ela, claro. No começo você acha bonitinho, até um charme e se sente dono da situação, depois você acha um saco ter que decidir tudo, se sente até meio manipulado e quer estapeá-la quando diz: “você decide” ou “o que você achar melhor”… Dica: antes de falir compre um cãozinho e aquelas bolinhas mágicas (que respondem sim e não), assim ela terá outra companhia e decisões garantidas! Sim, ou não…talvez?

O namorado Libriano

Namorar um libriano é legal porque você não precisa dizer a ele pra não sair de Crocs, por exemplo. Ele tem senso estético e ainda que não seja bonito, estará sempre arrumadinho. Ele é gentil, mestre na arte de compartilhar e certamente te levará a festas elegantes e refinadas. Se você é o tipo de pessoa que gosta de assumir as rédeas da relação, o libriano é o namorado ideal, porque quando você pedir a ele que escolha algo, ele dirá: “escolhe você, amor”. Quanto ao fato de ter senso estético, pode ser bom, mas também significa que ele não aceitará que você saia com aquelas calças que fazem você parecer um bebê de fraldas, sacou? Vai ter que andar nos trinques, meu bem...

O presente ideal para os nativos de Libra

Não faça grandes surpresas, pois ficam muito constrangidos e sem saber o que fazer.

Estes nativos são pessoas sofisticadas, vaidosas, elegantes, justas, ponderadas e gentis.
Gostam de receber presentes clássicos, de uma marca sofisticada e bem conceituada no mercado. Não faça muito alardio quando der um presente a este nativo, pois ele não gosta. Não faça grandes surpresas, pois normalmente estes nativos ficam muito constrangidos e sem saber o que fazer. Principalmente nunca se esqueça do dia do seu aniversário nem de comprar um presente, pois se tal acontecer ficaram muito tristes.

Presentes ideais: gosta do belo – leve isso em conta na hora da compra. Uma roupa elegante, algo que ressalte sua beleza ou um perfume podem ser boas opções. A comemoração tem que ser romântica. Ele tem que sentir que você se preocupou, que planejou o dia.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Libra.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente