segunda-feira, 5 de junho de 2017

Namorando alguém de Leão

Leoninos curtem o romance cheios de alegria e demonstram seu amor como poucos, porque adoram ver o amado feliz. Mas, se o parceiro/a parceira chama mais atenção do que ele, o mau humor toma conta. Quando rola uma briga, costuma por a culpa na outra pessoa porque ele tem dificuldade em enxergar os próprios erros.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Leonino festeja o Dia dos Namorados

YAAAAAAAAAAAAY! Se é para comemorar, vamos comemorar! Tudo para o Leonino é muito imponente! Porquê mandar só uma rosa se pode mandar 100? (ok, a crise. O Leão odeia a crise). O leão veste-se à caráter, marca mesa no restaurante mais glamouroso da cidade, marca reserva hotel mais imponente da cidade, compra presente (ou manda alguém comprar por ele), escolhe vinho, esquece a crise, e atira-se de alma e coração ao dia dos namorados como se atira a qualquer empreendimento em sua vida. E exige a mesma dedicação da sua alma gêmea (o quê, só um presente? Você não me ama?). O pior é arranjar espaço na agenda...




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Leonina

A leonina é generosa e nobre, tem um bom coração, mas tem síndrome de rainha. Adora ser mimada, paparicada, bajulada e sabe pisar em você como poucas! Nunca, jamais, em tempo algum a ofenda ou a contrarie, porque ela vira uma leoa literalmente ou uma gatinha dramática, sim, porque a bichinha adora ter crises de diva do cinema clássico, viu? Faz um dramalhão que ninguém consegue conter e no final, você se pegar recebendo todas as ordens dela, tudo para tentar amansar a fera. Em caso de emergência, despeje elogios ou a encha de presentes luxuosos, não é garantido, mas pode ajudar a preservar seu corpo inteiro. Dica: corte sempre as unhas dela, Leoas sem garras ficam mais mansas, ou não.

O namorado Leonino

Namorar um leonino é divertido, porque ele se sente o Brad Pitt e faz com que você se sinta a Angelina Jolie ao lado dele. Ele anda por aí com peito estufado, esperando que os fãs abram caminho pra ele passar. É inegável, ele sabe chamar a atenção, sabe vender sua imagem e sabe ser querido. Para conquistá-lo – além de dizer várias vezes por dia que ele é o maioral e que brilha como o Sol - você tem que saber o seu valor e ser uma pessoa segura de si, assim como ele é. Se você souber lidar com o ego do leãozinho, terá um namorado generoso, leal e no mínimo figurante da Globo - se Júpiter ajudar.

O presente ideal para os nativos de Leão

Gostam de receber presentes especialmente concebidos para eles.

Os nativos de Leão são pessoas alegres, vaidosas, extrovertidas, generosas calorosas e sobretudo muito festivas.
Gostam de receber presentes únicos que tenham sido feitos especialmente para eles. Não gostam de receber algo que não tenha a ver com eles ou que seja padronizado e muito menos saber que o presente que você ofereceu não é original. Estes nativos gostam de se sentir especiais, por isso dê um presente com um embrulho muito apelativo e bonito e fará um Leonino muito feliz.

Presentes ideais: precisam combinar com a sua personalidade, ou seja, tem de ser algo especial, que mostre que você o conhece muito bem. Costuma gostar de relógios e roupas sofisticadas. Algo para ser usado na intimidade também pode agradá-lo, como um roupão. A comemoração tem que ser romântica, mas, de preferência, em um lugar bem badalado.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Leão.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente