domingo, 4 de junho de 2017

Namorando alguém de Gêmeos

Para o Geminiano para deixar a liberdade que tanto ama de lado, a pessoa tem que ser boa de papo e principalmente, de ouvido, já que a pessoa de gêmeos adora conversar sobre tudo. Passa momentos de pura alegria com a pessoa amada mas pode deixá-la insegura por mudar de ideia o tempo todo. Por outro lado, esse jeito inconstante, típico da pessoa de gêmeos, é ótimo quando quer surpreender a outra pessoa.

Não perca nossa seleção de posts sobre Como cada Signo Beija!

Como o Geminiano festeja o Dia dos Namorados

Festejar ele até festeja, no entanto corre-se sempre o risco dele parecer estar tendo um romance mais com ele próprio do que com outra pessoa. Ele escolhe um lugar de que ele gosta, um presente de que ele gosta e passa o tempo a falar disso, mas quem tiver a sorte de ter um Gêmeos apaixonado por si vai ter um sedutor dedicado e com imaginação: nada dos restaurantezinhos do costume com a velinha do costume, um Geminiano não é de fazer as coisas como os outros. Prepare-se para algumas surpresas. Principal dificuldade: convencê-lo a desligar o celular durante o jantar.




Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =

A namorada Geminiana

Tagarela, sempre tem mil ideias, a namorada geminiana tem a mente a mil e parece uma borboleta, não para quieta e adora bater um bom papo contigo. O problema é que a bichinha é meio bipolar, muda de ideia toda hora e você nunca sabe o que ela pensa de verdade. Como gosta de falar, vai encher o seu saco sempre para discutir a relação. Se você for dorminhoco (especialmente taurino), tenho pena, porque é muita conversa pra boi dormir, viu? Mas não se preocupe, como ela é muito curiosa, se distrai fácil, quando sua geminiana vier com muito bla bla bla, ‘saque’ a primeira coisa interessante que estiver por perto, ela mudará de foco e te deixará em paz por alguns minutos.

O namorado Geminiano

Para ele, demonstrar amor é trocar ideia. Quando um geminiano fala sobre aquela série que adora, sobre política, sobre a vizinha que pegou o marido com uma amante e sobre a teoria da relatividade, na verdade está dizendo: amorzinho, eu te amo e por isso compartilho meus pensamentos. Aliás, a questão de compartilhar os pensamentos é tão importante para o geminiano, que na hora do sexo ele encarna o Galvão Bueno e narra cada ato detalhadamente sem que isso afete seu desempenho, afinal, ele é muito versátil.
Se você quiser contar algo importante e ele estiver assistindo futebol, não hesitará em gritar GOOOL no meio da sua história. Ele fala que é uma beleza, mas não tem muita paciência para ouvir, a não ser que você tenha uma história MUITO mais interessante do que as outras 150 mil coisas que ele estiver fazendo.

O presente ideal para os nativos de Gêmeos

Gostam de receber presentes que os estimulem mentalmente.

Os nativos de Gemeos são pessoas intelectuais, versáteis, curiosas, habilidosas, comunicativas, expressivas e joviais.
Gostam de receber presentes que lhe suscitam a curiosidade e lhes permitam utilizar a mente e toda a sua habilidade manual. Se o quiser agradar ofereça algo que forneça muita informação ou que facilite a comunicação e o contato com as pessoas que o rodeiam.

Presentes ideais: gosta do que estimule seu intelecto (como um livro), de objetos descolados (como um relógio moderno) ou algo para se manter informado e conectado (como smartphone ou computador). Uma viagem rápida também é perfeita. O importante é que saiam da rotina e possam ficar juntos, conversar e conhecer coisas e lugares diferentes.



Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o Dia dos Namorados em Signos e o Dia dos Namorados.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Combinações dos Signos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente